quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 08/09-02-2012

Queridos filhos Eis aqui a Serva do Senhor! Os homens estão com os corações endurecidos adquirindo para si próprios a condenação da alma, eles sofrerão pesadas angústias devido às sementes da descrença que germinam enraizando-se no fundo do coração. Venho do Céu em pranto e as Minhas lágrimas mostram a dor que sinto ao ver a humanidade transgredindo a Lei do Soberano Deus. O mundo está envolvido por um grande engano semelhante ao que provocou a triste destruição de Sodoma e Gomorra. Multidões de todas as raças, tribos, cidades, aldeias estão es­cravizadas por este pecado e o que mais fere o coração de Deus e o Meu Coração é ver os homens escutar e praticar o Santo Evangelho e não ouvir os Meus apelos. Aqui estou como Mãe dos Aflitos dando oportunidade de salvação quando aconselho a rezarem e a converterem-se verdadeiramente. Aqui neste monte moverei com infinita compaixão os corações aflitos e para com os sofredores da Terra continuarei com Meu ofício de Mãe desejando profundamente aliviar os pesados fardos. Aqui darei por graças e misericórdia de Deus muitos sinais visíveis aos vossos olhos a fim de amolecer as pedras rochosas dos corações endurecidos, colocarei o consolo ao alcance de todos. Desde já estarei aos poucos ajudando os corações daqueles que já subiram e que venham a subir o monte das Minhas aparições dando pequenos sinais até que chegue o dia do grande milagre predito por Mim. Eu vos amo. Eu abençoo em nome da Santíssima Trindade. 
                                                                     P.S.J.C. 
 Nota: Esta mensagem foi passada quando o mensageiro rezava com um grupo de oração. Depois que Nossa Senhora passou a mensagem ao grupo, Ela deixou esta ao mensageiro para ser divulgada. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A VIRGEM SOBERANA DIA 09-02-2012
Queridos filhos: Eis aqui a serva do Senhor! Meus amados filhos, vim para encontrar-vos neste monte onde tenho muitos planos a realizar no meio de vós. Aqui estou com o Meu Coração cheio de amor e espero a sincera conversão e dedicação de vossos corações e para o vosso bem peço-vos oração pela santificação e conversão desta pobre nação, pois vim ao vosso encontro porque desejo ver-vos ao Meu lado, a fim de não passarem pelo vale da angústia que está pairando sobre a terra. Se rezarem e levarem a sério estas Minhas mensagens que venho deixando aqui, esta nação irá encontrar a verdadeira paz. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade. 
                                      P.S.J.C.
 A pedido da Santíssima Virgem Maria, estamos pedindo que tragam objetos religiosos para serem abençoados por Ela na hora das aparições no nosso próximo encontro que será no último sábado de fevereiro de 2012 e que começará às 15:00 horas no Santuário das aparições de Nossa Senhora, venham e recebam a benção de Deus e da Virgem Santíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...