quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 07-02-2012

Queridos filhos Eis aqui a Serva do Senhor! Amados Filhos, no começo desta noite, venho humildemente do céu pedir-vos oração, oração pelos pobres pecadores. Venho com o coração aflito ao ver tantas almas dispersas, ao ver tantas almas no caminho do pecado. Humildemente venho a este lugar para conduzir os Meus pobres e humildes filhos ao Coração de Meu Dilectíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos dias de hoje continua a derramar o Seu preciosíssimo sangue pelos pecados e ofensas cometidos contra o Seu Divino e Sagrado Coração e chora também por aqueles que ferem sem dó e sem piedade o Meu Imaculado Coração de Mãe, Coração este que vos ama e sofre por vós e que também pulsa por vós diante de Deus Nosso Senhor. Eu desejo conduzir as almas dos mais pequenos e humildes ao Coração de Meu Filho para que Ele derrame sobre elas e sobre vós a misericórdia e sobre as almas mais sofredoras os seus preciosos dons. Amados e amadas, nesta noite Eu quero abençoar-vos, às vossas famílias e dizer-vos humildemente que a vossa Mãe vos ama e com as graças de Meu Filho Jesus, desejo salvar as vossas almas da triste perdição e das grandes aflições que estão por vir sobre este mundo. Eu vos amo, desejo que fiquem todos na paz em nome da Santíssima Trindade. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade. 


                                                                   P.S.J.C. 


 Nota Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Hoje foi muito linda a missa, foi concelebrada com outros sacerdotes que vieram prestar homenagem a Nosso Senhor, também grupos de oração de São Paulo e do triângulo mineiro. Depois da Santa Missa fomos para os pés da cruz das aparições de Nossa Senhora e no quinto mistério do terço o mensageiro de Nossa Senhora apontou o seu dedo na direção da lua e pediu que todos olhassemos também. Em volta da lua apareceu um claro muito azulado e os peregrinos tiraram muitas fotos e nas fotos se revelou o rosto de Nossa Senhora olhando para a luz. Logo em seguida a Virgem apareceu e da mão do mensageiro saiu óleo perfumado e Nossa Senhora abençoou todos os terços que ficaram perfumados a rosas. Nossa Senhora disse que no último sábado de fevereiro Ela dará uma benção especial aos objetos religiosos: quadros, medalhas , terços, crucifixos , imagens, etc.. portanto trazei os vossos objetos para serem abençoados por Nossa Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...