quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 01-02-2012

Queridos filhos Eis aqui a Serva do Senhor! Filhos filhos escutem os Meus apelos, aqui estou como Mãe amorosa para despertar a pobre humanidade desse seu sono tão profundo, quanto aos que ainda estão acordados não durmam, como os demais, mas vigiem e estejam atentos a estas minhas súplicas, porque os que dormem, dormem de noite e ao amanhecer tentarão convencer aos que vigiam a dormirem também estes não verão a face de Deus brilhar na terra que já não está mais suportando o peso do pecado e da maldade. Assim como aconteceu no passado acontecerá novamente pequenas e grandes ilhas e cidades inteiras serão exterminados pela fúria da própria natureza.Também vos peço humildemente que rezem pelo Meus sacerdotes para que eles compreendam e ensinem em suas homilias o significado do triunfo de Meu Imaculado Coração . Chamo-vos filhos prediletos a testemunharem a grande importância que terá para a igreja e a humanidade o Meu triunfo. Encorajai-vos não se calem ajudem-me a ajudar a igreja de Meu Filho quem vem pedendo. Como Mãe pretendo continuar sustentando com o meu rosário, choro porque muitos perderam o caminho santidade, choro pelos que violam a Santa Lei do Senhor, e que profanam a Sua casa e ao ver que a humanidade está comprometida e já não consegue mais suportar o peso de tanto sangue e de tanto pecado aqui estou Eu com Meu Coração ardente por vós e desejo manter-vos acordados no Senhor e despertar os que dormem no pecado, (Pausa) Aqui desejo reunir todos os corações, sejam os que me amam como Mãe e os que estão longe de mim, aos que me amam conservarei este amor e aos que estão longe atrairei para que também Me possam amar e ouvirem os Meus apelos materno. Assim com a ajuda de Meus filhinhos , reuniremos aos pés desta cruz as ovelhas dispersas e haverá de fato um só pastor, uma só Fé e um só rebanho. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade. 
                                                                     P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...