quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 28-01-2012

Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor! Amados e queridos filhos para o vosso bem e salvação, convido-vos a recitarem todos os dias a oração do santo rosário. Venho humildemente a este lugar pedir oração aos meus amados filhos. O mundo precisa de paz e somente pela oração pode vir ao mundo a paz e a salvação para tantas almas aflitas. Hoje peço ao Senhor especialmente por aqueles que por algum motivo se afastaram dos caminhos de Deus, por eles pedirei ao Pai e por vós também que Comigo rezaram no começo desta noite. Como gostaria de Eu própria abraçar-vos neste momento e mostrar-vos o Meu carinho e Meu afeto de Mãe. Por vós e por este amor desço do céu ao vosso encontro. Quero vê-los Comigo e que Comigo triunfeis. Rezem filhos, rezem, pois a humanidade está a beira de um grande abismo e sem as vossas orações nada poderei fazer. A oração produz o fruto da santidade, da paz e da reconciliação, é este o motivo que faz Deus enviar-Me ao mundo para pedir a oração, pedir a consagração, a confissão e a participação dos mistérios do Santíssimo Corpo de meu dilectíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo. Também vos recomendo a levar ao mundo os Meus últimos apelos, que venho fazendo à humanidade. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade. 
                                                                     P.S.J.C. 

 NOTA AGRADECEMOS AOS DEVOTOS DE NOSSA SENHORA QUE CONOSCO REZARAM NESTE DIA TÃO LINDO. O NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO SERÁ NO DIA 7 DE FEVEREIRO A PARTIR DAS 16 HORAS E DIA 25 DE FEVEREIRO A PARTIR DAS 14 HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...