domingo, 12 de fevereiro de 2012

Jesus: O Anticristo vem do Oriente, se apresentará como grande ídolo, e será idolatrado.

Relendo as mensagens Linhas Vermelhas recebidas pelo Cláudio, nossa equipe viu essa mensagem abaixo que está passando despercebida . 19 de Outubro de 2000 
“Outras igrejas falarão mais forte e serão ouvidas! O rebanho branco será pequeno… O negro vencerá… Por tempo irrisório. Contudo, sofrimentos, dores, castigarão os filhos. Deus usará de compaixão e os rebanhos se unem, mas já a história será outra! Paz, luzes, alegria. Todos, (os filhos) em uníssono, cantarão a canção de paz!” “Amém!” A besta espalhará sua pestilência em todo o mundo através de blocos: em todos os lugares se formarão pequenos blocos de inimigos de Deus, comandados pela besta. O mundo se sentirá inseguro e até os considerados mais seguros, tremerão! O poder da besta é muito superior ao dos homens e estes não conseguirão domá-la! E mortes! Muitas mortes acontecerão: a besta tem sede e a mata com sangue! É insaciável a sua sede! É perturbada, e sua cabeça é fora de controle! É louca! Extraordinariamente perigosa, perniciosa, astuta e voraz! Será necessária muita prudência, muita sabedoria, muita coragem para enfrentá-la. Ela vem do oriente e o sol do ocidente será ofuscado!Os olhos dos filhos serão ofuscados! Ela tentará cegar a todos… Com sua própria luz! Seu próprio sol! Exuberante, luminosa, se apresentará como um grande ídolo… E será idolatrada. Sua voz se fará ouvir no mundo inteiro e o medo tomará conta de todos! Eis que vem! Está próximo o dia! Permanecei alerta para não serdes confundidos e rezai: “Pai Nosso que estais no Céu, Santificado seja o Vosso Nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu! O pão nosso de cada dia nos daí hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém!” Que Deus seja para sempre louvado e adorado. Amém!
————————————————————————————————— 
FALTA MENOS DE 1 SEMANA!

4 comentários:

  1. Sou católico, e talvez esteja caindo de paraqueda...não faço idéia do que está sendo falado neste post, no entanto, um site que se diz católico jamais poderia permitir uma publicação assim! Pelas mensagens de Nossa Senhora, não podemos criticar ninguém, mas devemos tentar trazê-los (todos que não são católicos) para a verdade! Segundo a fé católica, não devemos temer a condenação, mas ter fé até o fim de que seremos salvos, ainda que sejamos imperfeitos, porque a misericórdia de Deus é infinita! Não sei se o começo do fim será daqui a dois dias ou daqui a dois séculos, mas sei que como Cristãos devemos permanecer longe do ódio e seguindo os mandamentos do nosso Divino Mestre! Sua responsabilidade é grande Charles Pablo - imagino que não devem ser poucos os que acompanham o seu blog (assim como eu acompanho) - Não importa se o que tal vidente diz é verdade ou não; o que importa é que vocês que publicam esses posts devem fazer sua parte para orientar as pessoas que o acessam a terem uma vida mais santa, mais próxima de Deus e de Nossa Mãe, a fazer parte da nossa Fé, e não declarar guerra a outras crenças, que devo concordar, são meras dissidências da nossa Igreja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK! Postei o comentário de um site parceiro que compartilham as mesmas mensagem, relendo o comentário decidi retirá-lo do ar, pois meu intuito é de informar o que realmente considero importante, e jamais desejei causar qualquer contenda, peço desculpas se ofendi alguém, pois não foi minha intenção.
      Deus os abençoe, e o tempo dirá para onde estamos caminhando.

      Excluir
    2. Sem problemas!!! Não me ofendeu!! Mas é isso aí meu amigo!! Vamos fazer nossa parte, da melhor forma que pudermos!! Deus abençoe a nós todos e nos dê sabedoria para fazer sempre o bem!! Valeu!!

      Excluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...