terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Viagem A Xapuri - Mensagens ao confidente Cláudio.

ACRE- 10/02/3012 SANTUÁRIO SÃO SEBASTIAO CENÁCULO Paz! Filhinhos muito amados: muito obrigada mais uma vez, me sinto muito feliz e até de certa forma com orgulho de tê-los por filhos! Sim! Por que alegrais todo o céu! Todo o céu é festa por causa do vosso amor. Muito obrigada, aos que tornaram possível este encontro, aos que organizaram, aos que não mediram esforços para conduzir para cá a equipe de Porto Belo, muito obrigada aos que vieram de outras cidades; aos filhinhos de Ji-paraná muito obrigada, muito obrigada ao Sacerdote por sua amável e cordial atitude quanto a recepção e aceitação deste evento: O ampararei sempre. Muito abrigada aos jovens que com todo carinho, com todo amor deram sua brilhante demonstração de fé e determinação para com as coisas do céu. Gostaria de me dirigir hoje a todos os pais e mães: Sabeis como o mundo se preocupa, através de leis a derrubar as famílias; a extrair os filhos dos pais; a mostrar caminhos os mais diversos para desviar os filhos. Leis perversas estão sendo promulgadas que tiram o poder dos pais, permitindo liberdade e até incentivando a luxuria aos jovens e crianças. É preciso que pais e mães fiquem alerta, e, sobretudo, fiquem ligados em Deus e rezem, rezem por seus filhos e os convidem a rezar; aos caminhos da Igreja. Hoje observastes muitos jovens aqui, representando com amor coisas do céu. Certamente estes descobriram o s caminhos de Jesus. Observastes como estes jovens emocionaram e até fizeram chorar? Seus bonitos corações encantam a todos... Deveis também observar lá fora, milhões de jovens fazendo os demônios sorrirem... Sim! É verdade! Os demônios riem da estupidez de tais jovens, mas, mais ainda, riem da estupidez dos pais que não os educaram, que não mostraram os caminhos... Riem dos choros dos pais! Filhinhos observai os vossos filhos. Dialogai com eles. Não useis de violência mas, dialogai e com certeza ficareis surpresos! Os jovens têm muito a oferecer, e muito mais ainda aos pais... Amém. Muito obrigada! Contai sempre comigo. Eu hoje também marquei esta cidade como ponto branco. Vos abraçarei a todos no Novo Reino. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo! 

CEMITÉRIO SÃO FRANCISCO XAVIER 
 Paz! Boa tarde amados filhinhos, muito obrigada1 Sei de vossas lutas, vossas buscas, vossas dores, e sei também de vossos lindos coraçõezinhos e vossa vontade de crescer nos caminhos do amor de Deus, vosso desejo do céu! E amo caminhar convosco. De fato, há e haverá dificuldades, e cada vez maiores para os que querem viver e mostrar a outros os caminhos da verdade e do amor. Mas haverá também a grande recompensa para sempre com Deus. Desejei também marcar vossa região, pois vos amo muito e há um desejo também em Mim de vos abraçar para sempre. Amém! Muito obrigada, Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria, Mãe do Universo .

CEMITÉRIO DAS MISSÕES 
Muito obrigado! Os cemitérios precisam voltar a serem campos de orações. As Almas e os Santos se alegram com este vosso ato de amor, e não vos esquecerão jamais. As “relíquias” enterradas ali; são restos dos filhos, criaturas de Deus. Animai a outros a rezarem nos cemitérios, as graças serão abundantes. Amém! Obrigado! São Miguel .

CAPIXABA- CEMITÉRIO MUNICIPAL 
Assim como fazes Deus também tem procurado entre os espinhos, entre os escombros, os Seus filhos. Continuai vossa caminhada, pois ainda há tempo, pois nem tudo esta perdido. Há pedidos de socorro, há pedidos clemência em meio a escuridão! Sois instrumentos para o resgate destes. Amém! Muito obrigada! Eu vos amo tanto! Vos abençoo! Maria Mãe do Universo! Elas vos escutaram... Perceberam o vosso amor. Deus seja louvado por este vosso amor! Muito obrigada filhinhos, certamente Deus salvará o mundo por causa de atos como os vossos, de forma que fazeis o céu e os Santos sorriem e eles sorriem pelas almas que abraçam-nos no céu. Amém! Muito obrigada Vos abençoo Maria Mãe do Universo .

CEMITÉRIO COBIJA – BOLIVIA 
Paz! Bom dia amados filhinhos. Muito obrigada por este momento de amor. De fato, demonstrais vosso amor, vossa determinação , vossa fé diante do Deus altíssimo quando, como agora prestais vossa homenagem a estes filhos distantes. Deste país todas as Almas vos acompanham neste momento e todas fizeram uníssono o vosso pedido de rezar por seu presidente. Este povo sofrido merece também ser lembrado em vossas orações, assim também os dirigentes desta terra! Rezai e observai as maravilhas... De fato não viríeis de tão longe. Muito obrigada também aos filhinhos do Acre, por providenciar este momento. Amem. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo! Maria Mãe do Universo Também aos filhinhos de Ji-paraná, que também de longe contribuíram com este ato, para o resgate dos filhos de Deus, e por conseqüente a libertação e salvação do mundo! Tenho-vos e vos terei sempre em meu coração. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!  

BRASILEIA- CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA 
Filhinhos tão amados: fizeste uma linda caminhada, e por este motivo o Pai liberta neste momento todos os que estavam no purgatório, e quatro milhões de almas da mansão Paga... Rezai, rezai sempre pelos pagãos! Rezai pelos Sacerdotes... eu rezarei sempre por vós! Muito obrigada, vos abençôo Maria Mãe do Universo .

EPITACIOLÂNDIA 
Muito obrigada, filhinhos desejo vos dizer que: Estarei sempre, sempre , sempre bem pertinho de cada um de vós, e que jamais esquecerei destes momentos em que pude caminhar convosco! Contai comigo, pois amo vos amar. Amem! Segui em frente nos c aminhos de Deus e como já sabeis vereis maravilhas. Muito obrigada! Nos veremos no cenáculo, amém Eu vos abençôo, Maria Mãe do Universo! 

CEMITÉRIO MUNICIPAL XAPURI 
Muito obrigada! Mais uma vez demonstrais vosso amor, vossa coragem, vossa determinação! Como o céu poderia ser indiferente, invencível a isto? Jamais! Emocionais todo o céu, todo o céu vos observa, todo o céu é festa. E todas as Almas, todos os Santos neste momento, diante de Deus rezam convosco em uníssono: SALVAI ALMAS! SALVAI ALMAS! SALVAI ALMAS! Filhinhos, no lamaçal do mundo há milhões de filhos que também necessitam do vosso amor, e de vossas santas orações; conseguireis e já demonstrastes isto. Muito obrigada, Eu vos amo tanto! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria Mãe do Universo (túmulo de Chico Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...