quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mensagens Semanais comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

Jacareí, 05 de dezembro de 2011 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 
 “-Meus filhos, hoje venho para dizer-vos mais vez: rezai, rezai rezai. Rezai o Meu Rosário pela conversão do Brasil e do mundo. Somente com muitos Rosários poderemos vencer tantos males juntos que agora tomaram conta do mundo inteiro. Somente com a conversão dos homens é que o mundo poderá ter a verdadeira paz, a paz de Deus. Se vós obedecerdes as Minhas mensagens, vereis a paz voltar aos vossos corações, às vossas vidas e ao mundo inteiro. Do contrário, o mundo será destruído e muitas almas serão condenadas para sempre. Rezai muito. Quem reza muito se salva. Quem reza pouco se coloca em perigo de condenação eterna e quem não reza se condena. Eu rezo por todos vós e cubro a cada um de vós com o Meu manto. A todos abençôo com amor neste momento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...