segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cláudio - No Rio de Janeiro 09 de Dezembro de 2011 Pequeno Cenáculo na residência de: Alexandre e Patricia

“Paz!” Amados filhinhos, Muito obrigada. Hoje vos quero dizer que amo demais esta casa e esta família e que estou muito feliz em poder estar aqui.* A esta família digo: Eu marco hoje este lugar! Sempre sentireis a minha presença, através do meu perfume. Sois convidados à Missão, por causa de vossos lindos corações! Muito obrigada, Patrícia, muito obrigada, Alexandre, muito obrigada Yasmim: contai sempre Comigo! Amém? Eu vos abençoo, e abençoo a todos vós aqui, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” 
* Esta Família: Trata-se da família que recebeu e hospedou a equipe central do Salvai Almas em sua casa, no Rio de Janeiro, quando da estadia da equipe nesta cidade para a realização de Cenáculo programado por Nossa Senhora. A equipe foi maravilhosamente bem recebida por esta, também maravilhosa, família. O Movimento Salvai Almas agradece emocionado, e deseja que Deus dê a esta casa tudo o que existe de melhor. Amém! Muito obrigado. 


Cláudio Rio de Janeiro, RJ, 10 de Dezembro de 2011 Cenáculo com Maria, na Igreja Matriz São Januário e Santo Agostinho. 
“Paz!” Filhinhos tão amados: muito obrigada por vosso amor. Muito obrigada aos que tornaram possível este encontro: Patrícia, sua família e às outras pessoas que dedicaram seu carinho a este evento. Muito obrigada, Querido Sacerdote, por vosso amor. Muito obrigada a todos os que aqui estão e aos que se irmanam neste momento em outros lugares. Desejo dizer a todos: Há necessidade de que rezeis constante e incessantemente pelos sacerdotes e pela Santa Igreja em geral. Rezai, rezai, rezai! Peço-vos também, que rezeis com muito amor e profundidade a Anistia da Mansão Pagã, campanha que libertará bilhões de filhos que, praticamente haviam perdido a esperança! Rezai por todos, sem distinção, isto é, vos peço: não escolhei ninguém de maneira individual, seja quem for! Rezai por todos com o mesmo amor: o Pai determinará os passos seguintes e saberá a quem libertar. Rezai sempre as mesmas orações já prescritas, para que se forme uma só voz, com o mesmo amor! Também peço que, não só rezeis pela Mansão Pagã, mas que alerteis as pessoas mais ao vosso lado, da necessidade de batizar os que ainda estão em falta deste Sacramento: orientá-los no sentido de que compreendam que, sem o Batismo não se conseguirá a vida com Deus. Esta também é vossa Missão. E, aguardai maravilhas! Deus, na verdade, está muito feliz convosco! Amém! Muito obrigada. Contai sempre Comigo. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” 
Rio de Janeiro, 11 de Dezembro de 2011 Visitas a Cemitérios Cemitério da Ordem Terceira do Carmo 
“Paz!” Bom dia, filhinhos amados: muito obrigada! Quero vos lembrar de que: em todos os lugares da terra morrem pessoas a cada instante e ninguém está isento disto. Muitos milhões dos que já morreram, não aguardavam tal momento e, surpresos, perceberam que não estavam preparados para tal. Hoje, e aqui também, acontece o mesmo! Gostaria de vos pedir: analisai tais casos e preparai-vos bem! Deus é justo. Amém! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” 
Cemitério Comunal Israelita 
“Muitos são chamados, mas poucos os escolhidos”. Já ouvistes milhares de vezes esta afirmação. O povo judeu é o povo dos escolhidos por Deus! Mas eles não entenderam! Não deveis julgá-los, mas sim, deveis dedicar a eles o mesmo amor. Rezai sim, pela conversão e então todos formarão um só povo. Na Mansão Pagã, existem grandes figuras, que, por causa de vosso amor e orações, contribuirão para o arrebatamento de milhões deles, ao rebanho único, guiado por Deus! E Deus anseia por isto. Muito obrigada. “Maria, Mãe do Universo!” “Veio para os seus, mas os seus não o receberam!” (Jo 1,11) 
Cemitério São Francisco Xavier - Parte I 
 De fato, não podeis alcançar a todos: sois tão pequenos! Contudo, Deus os alcança a todos, em todo o mundo, por causa das vossas orações. Então, na verdade, não sois tão pequenos!Amém? Muito obrigado. 
Cemitério Irmandade de São Francisco 
 Mas, e já sabeis, antes da vinda do Novo Reino, nenhum sacerdote será condenado! Contudo, há a necessidade de muitas orações e muitas dores! Muitos se perderam. Rezai muito, com as almas, pelos sacerdotes vivos. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” 
Cemitério São Francisco – Parte II 
 Muito obrigada, Filhinhos amados! Cumpristes a vossa Missão de hoje com desvelo, com seriedade e com muito amor. Mais uma vez o Céu faz festa, quando neste momento, sobem ao Céu todas as almas que estavam no Purgatório! Muito obrigada. Quero vos dizer ainda: quando chegar a vossa hora, vereis a minha luz ainda em vida, e Eu farei questão de vos abraçar por primeiro, e vos conduzirei para o abraço seguinte: O abraço do Pai! Amém! Muito obrigada! Contai sempre Comigo. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Boa Viagem! Bom Domingo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...