segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dia 14/11/2011 Cenáculo em Pirassununga – Confidente Claudio

l
Paz! Amados filhinhos, muito obrigada por vosso amor! Muito obrigada aos que se empenharam para que fosse possível este encontro! E muito obrigada a todos vós que aqui rezais. Como já sabeis eu vos convidei por amar-vos, e vos convidei porque tendes missões importantes à cumprir, já que Deus em vós confia. Desejo caminhar convosco e assim poder vos ajudar e proteger, nos momentos oportunos . E existirão destes momentos. De fato tereis de travar batalhas acirradas, porque o inimigo vos armará ciladas. Gostarei de vos ajudar e por isso podereis contar sempre comigo. O inimigo vos odeia, mas eu vos amo. E como vos amo! Não deveis ter medo de absolutamente nada, pois se estiverdes também caminhando comigo, nada, absolutamente nada acontecerá sobre vós e vossa família. Rezai sempre e procurai sempre manter o estado de graça que vos leva ao Céu. Vencereis todas as lutas, pois a oração vence todas as barreiras. Gostaria de vos pedir também para rezardes pelo Purgatório. É imperioso que o Purgatório esteja vazio, para o vosso bem e o de todo mundo. O Purgatório existe e precisa de orações. Os que negam a existência do Purgatório, estão fadados a pagar caro, pois correm o risco de não receberem orações quando lá estiverem. Os que negam a existência do Purgatório, não acompanham a Doutrina Católica, não conhecem o catecismo e os dogmas declarados pela Santa Igreja, e por conseguinte, não merecem ser chamados de católicos. Católico sabe que o Purgatório existe! Católico sabe que Comunhão dos Santos existe! Então, filhinhos, rezai pelo Purgatório e rezai pelos que não acreditam nele, para que não sejam esquecidos! Muito obrigada. Eu vos amo tanto!... Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 
Cemitério Municipal de Pirassununga! (Uma alma sacerdotal fala)
 Considerado por todos como um bom sacerdote! Contudo, por seus medos, trilhou caminhos opostos à sua consciência. Faltou-lhe coragem de optar entre o sim e o não. Mereceu a paga e permanece ainda no Purgatório. Faltou-lhe a força da fé, a determinação à sua vocação à sua missão. Deus misericórdia o ama muito. Rezai pelos sacerdotes! São humanos.... Não deveriam ser! Muito obrigada a todos vos! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...