segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dia 13/11/2011 Cenáculo em São Carlos – Igreja Matriz- Confidente Claudio

Paz! Filhinhos muito amados! Muita paz! Muito obrigada aos que organizaram e deram seu amor por este evento. Muito obrigada a todos vos que rezam, e de tantos lugares trouxeram o vosso amor. Muito obrigada! Como sabeis, tudo vem, e com rapidez, e que por isso o cerco se faz cada vez mais curto. Peço-vos então, além de vos preparardes para o Reino, rezar pela queda das barreiras, missão confiada ao vosso Movimento. E a vós, de maneira especial, pela barreira do espiritismo, que faz tantas vítimas no meio dos filhos de Deus. O espiritismo não é aceito por Deus, pois insulta a autoridade do Espírito Santo. Filhinhos, filhinhos, afastai-vos destes males! Rezai, rezai pela queda do espiritismo! Lembrai-vos de que deus sempre vos observa, e em vós confia para a instauração do Novo Reino. Sois convidados! Afastai-vos de todos os males para que possais encontrar as portas abertas do Novo Reino. Do reino do Pai, do reino do Filho e do reino do Espírito Santo. Contai sempre comigo, pois vos amo tanto!... E contai com a ajuda de todo o Céu! Afinal, milhares dos que lá estão devem a vós a felicidade que vivem. Amém! Muito obrigada! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo!
 14/11/2011 Cemitério Nossa Senhora do Carmo – São Carlos – SP
 Paz Bom dia filhinhos amados! Gosto tanto de caminhar convosco!... Fico tão radiante, quando a partir de vossas orações novas almas sobem aos céus. O Céu faz festa e Deus se emociona. Muito obrigada! Peço-vos continuar esta caminhada, principalmente nas segundas feiras e nos primeiros sábados do mês. Mas todo dia é dia de abraçar as almas. Todo dia é dia de Deus Se emocionar! Muito obrigada aos grupos desta cidade! Muito obrigada a todos vós! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 
 Cemitério da Saudade – Porto Ferreira 
Paz! Bom dia! Agora, neste instante, são três os que permanecem no Purgatório! E permanecerão, pois são grandes e precisarão de mais penitência. Mas Deus vos abraça com amor! São Miguel! 
 Cemitério Municipal Cristo Rei – Porto Ferreira Paz! Permanecem três! Mas desde o anterior 2298 almas foram diretamente ao abraço do Pai. Estais realmente transformando a história. Deus Pai é feliz convosco. Continuai firmes nesta caminhada, pois haverá percalços à frente e a quantidade de filhos será muito mais elevada. Muito obrigada! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...