segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cemitério da Mata

Paz Mas não sereis esquecidos! Estais todos bem guardados no coração do Pai. Mas ensinai vossos filhos a rezar, assim ninguém de vós será abandonado. Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
Maria Mãe do Universo! 
Cemitério Parque Jardim Santa Cruz! 
Paz! Muito obrigada por vosso amor! Fizeste uma linda caminhada! Hoje ao visitardes estes cemitérios deparaste com 103 perdidos. Foram em vida os responsáveis por verdadeiras chacinas por causa da ganancia e sede de poder. Muitos os seguiram até determinado ponto, mas o Pai não os fez pagar pesadas multas, por não perceber neles tantas culpas. Na verdade os grandes são os mais culpados e neste caso, esta terra foi conquistada com muito sangue, mas a mando de alguns. Rezai sempre para que isso cesse definitivamente! Vossos corações bonitos podem fazer milagres! Amém! E vereis muitas conversões! Muito obrigada! Podeis agora descansar! Que tenhais uma boa noite de repouso! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
 Maria Mãe do Universo! 


 Dia 31/10/2011 Cemitério de Pedra Preta. Paz Muito obrigada amados filhinhos! Por causa do vosso amor o Pai determina que o Purgatório se torne vazio até o dia de finados (1). Deveis sempre rezar pelos mortos, eles não esquecem de ninguém, de nenhum dos seus familiares e ficam felizes ao serem lembrados. E rezam sempre pelos seus. Desejo vos agradecer, principalmente ao grupo deste lugar, por este tão lindo ato de amor pelas almas. Caminhei e caminharei sempre convosco, todas as vezes que cumprirdes esta missão. O Pai também determina que, com exceção dos réprobos (2), nenhum sacerdote se perderá até a vinda do Novo Reino. Continuai com vosso bonito coração, e vereis muitas outras maravilhas. Muito obrigada! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo!


 Sua Santidade está atado! (OBS: Há muitas coisas que não vem do Papa, apenas usam o nome dele. Tenham muito cuidado) 
 (1) Significa que, durante o dia entram sempre novas almas, mas ao término do dia, todos são remidos. Isso dentro de cada fuso horário, e assim no mundo inteiro. 
 (2) Somente aqueles que desejam se perder, livremente! E eles existem, infelizmente! Túmulo dos Bispos, na Catedral! 

Paz Realmente filhinhos, o purgatório está vazio! A cada segundo um novo Santo chega ao Céu para alegrar o coração do Pai. Seria bom se sempre fosse assim! Se pudéssemos apenas recordas da existência do Purgatório. Mas o Purgatório é real e bilhões o experimentaram, e milhares o experimentam dia a dia, e bendizem a Deus por este poço de misericórdia. Apesar dos sofrimentos atrozes são felizes, pois reconhecem esta bondade de Deus em tê-los resgatado, por saberem que um dia por Ele serão recebidos e abraçados. Anseio ardentemente por este dia, e por isso se alegram ao receberem orações que diminuem suas penas e encurtam seus caminhos. Rezai sempre e aguardai! O Purgatório tornará a ser repleto de almas, nas vésperas do dia que está por vir, mas sois os instrumentos que as arrebatarão! E Deus fará questão de vos abraçar a cada um de vós, com o verdadeiro amor de Pai, no dia que Ele consagrará a vós. Como percebeis, não passareis pelo Purgatório! Amém! Estes santos (os bispos ali enterrados) passaram por lá e não desejam o mesmo para vós. Então ireis diretamente ao Céu. Muito obrigado por vosso amor! Contai sempre comigo! Vos amo tanto!... Até finados não haverá perdidos! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
 Maria Mãe do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...