segunda-feira, 28 de novembro de 2011

21/11/2011 10:52:02 Cláudio - Caminhadas - Confidente Claudio

Visitas a Cemitérios Ituporanga, SC, 15 de Outubro de 2011 Cemitério Municipal 
Filhinhos amados: Paz! Muito obrigada. Não podeis imaginar da importância para o Reino, deste vosso gesto de amor. O mundo se modifica e se modificará, por causa deste amor. De fato, porque todo o Céu reza convosco. O Céu então, se torna mais forte e faz com que os inimigos tremam, caiam e, muitos, se convertam. Muito obrigada: Deus se inclina até vós, para o abraço! Sintam o abraço do Pai! Sentireis ainda mais durante toda a vossa caminhada. Amém! E Eu também desejo sempre caminhar convosco e fazer parte desta historia de amor. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” 
 Dia 23 de Outubro de 2011 Visitas a Cemitérios São José – SC, Cemitério São Miguel. “Bom dia, filhinhos amados” Muito obrigada. Desejo também agradecer ao Renan e a Elizabete, pelas caminhadas em São Paulo; ao Gilson pela região de Curitiba; à Dulce, ao Arnaldo, ao André por seu amor a esta Missão e a todos agora aqui, por me proporcionardes estes momentos de alegria que divido com São Miguel e com todos os Santos. Muito obrigada. Continuai firmes nesta caminhada que marca uma historia de verdadeiro amor à verdadeira Igreja de Jesus! Amém! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” 
 Palhoça – SC, Cemitério do Passa Vinte. 
 Muito obrigado! Eis que, na porta, os “Santos” aguardam vossas orações que os transportarão ao Céu! Sabem? Eu tenho as chaves, mas só as uso por causa de vosso amor! Amém! Muito obrigado. “São Miguel.” Sei do Felipe: fui muito feliz em tê-lo como amigo. Protegerei sempre à Carine, o melhor presente de minha vida! Amém! (...)
 Águas Mornas SC – Cemitério da Gruta 
Muito obrigada. Em cada momento, e em todos os momentos de vossa caminhada, deveis lembrar que lembro de vós e que me alegro com o vosso abraço: Eu vos abraço, como só as mães sabem abraçar! Amém! Muito obrigada por me dardes esta alegria. “Maria, Mãe do Universo!” 
 Cemitério Vargem Grande 
 Contai comigo: não vos devem importar as ameaças! Sou mais forte! E amo vos proteger. Amém! “São Miguel!” 
 Angelina- SC – Cemitério das Irmãs Franciscanas de São José 
 Muito obrigada É tão bom vos acompanhar em oração aqui. Na verdade, nós não nos visitamos! Aqui, só a que já estão perto da eternidade! As jovens não se lembram do fim! Muito obrigado. (Almas Santas) 
 Cemitério Campo da Esperança 
 Há momentos agradáveis no Purgatório: quanto, por causa de vossas orações, recebem o vosso carinho, o frescor da vida! Assim como, para vós, a lareira reúne a família para o calor! Amém! Continuai sempre trazendo esta alegria a elas. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” 
 Cemitério Santuário - dos Sacerdotes 
 Para muitos sacerdotes ou religiosos, a volta seria o meio eficaz para que pudessem recuperar suas historias perdidas, e para sulcar novos caminhos para a salvação de tantos! Mas não há a volta: a dor, o arrependimento, são agora o que os acalmam! Sabem que mereceram! Rezai por todos os sacerdotes e religiosos: como já ouvistes atrás, hoje já muitos deles não rezam mais! Mas são meus amados, e por isso intercedo ao Pai, para acordá-los! Ajudai-me então! Muito obrigada. “Maria, Mãe do Universo!” 
 Rancho Queimado – SC – Cemitério Católico 
 Foi muito bom caminhar convosco e ajudar-vos na libertação dos filhos. Na verdade, hoje o Purgatório rezou convosco, intercedendo a Deus por vós. Os ataques virão ainda maiores, quando a vossa missão apenas se inicia! Todos os Santos, por vós resgatados, e os padecentes, se irmanam na mesma luta: a vossa proteção: a proteção ao Movimento Salvai Almas, já marcada no Céu! Continuai rezando pela Santa Igreja, através das almas. Esta força move e moverá montanhas antes intransponíveis! Filhinhos amados: muito obrigada. Neste momento o Purgatório novamente se torna vazio! Agora, só Santos vos acenam! Amém! Muito obrigada! Eu vos desejo um bom retorno e um bom descanso! Amém! E vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” 
Dia 01/11/2011 São José dos Pinhais. Cemitério São João Batista 
Paz! Bom dia filhinhos amados! Muito obrigada! Hoje, assim como nos próximos dias, muitos filhos visitarão e rezarão nos cemitérios, graças ao vosso amor e a vossa missão. Na verdade muitos se acordaram! Mas peço-vos mais ainda: rezar, rezar, rezar!... Rezai pelos que não rezam, pois estes ainda são em maior número. Muito obrigada! É lindo ver o Purgatório limpo, e arejado! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Dia 02/11/2011 
Cemitério da Fazenda – Itajaí 
 Paz Bom dia, filhinhos amados! Muito Obrigada! Do Céu todos intercedem, para que todos os filhos se salvem, mas percebe-se que, se neste exato momento tudo fosse consumado seria de milhões, o número dos perdidos. Há certo desespero no céu por parte de familiares que percebem nos filhos ainda vivos, a indiferença para com Deus. Há tristeza, hoje, mas há também alegria incontida, por causa dos que, como vós, rezam e seguem os caminhos ensinados por Jesus. Muito Obrigada! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 


* Andréia manda beijos a todos vós! (Nora de Cláudio, falecida) 


 Cemitério de Santa Teresinha – Brusque 
 Paz! Por causa da Santa Igreja, por causa desta devoção, o Céu também se irmana hoje no mesmo propósito. É festa no Céu, e por causa deste propósito, milhares de pessoas se convertem neste dia. Mas tudo isso deveria acontecer sempre, em todos os dias. Amém Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 


* É tão bom aqui! Procurai também vós, ensaiar este encontro! (As almas) 


 Cemitério Municipal de Gaspar 
Paz! Mas o bom Deus jamais Se esquece de nós e nós jamais esquecemos de vocês. Um grande abraço maninha, um grande abraço a vocês todos. Amém! (Irmão de norma falecido e ali enterrado) É tão bom aqui! (Hari) 
 Cemitério Evangélico de Rio do Sul 
 Paz! Tudo é próximo! Muito próximo! Não imaginais o quanto! Deus está como que inquieto, preocupado com o que acontecerá, ou poderá acontecer com milhões de filhos que parecem não entende-lo, ou Dele escarnecem. Rezai, rezai, rezai! São Miguel! 
 Cemitério Municipal de Rio do Sul! 
 Muito obrigada Norma por lembrares de nós! Estamos todos juntos: teu papai, tua mamãe, teus avós, teus manos! Aqui tudo é tão diferente. Sei que vamos nos abraçar logo! E daqui podemos acompanhar cada passo dos de vocês. Que bom que ensinas teus filhos a rezar! Um abraço e beijos, de nós todos a todos! Amém! (Caetana) 
 Paz! Filhinhos amados! Mas não só os de vossa casa vos amam, mas todas as almas, e assim os santos! Na verdade muitos receberam mais brevemente o Céu por causa de vós! E muitas não ensinaram os seus filhos a rezar! Continuai esta linda caminhada! Vereis um dia como ela fez bem para o mundo e para o Céu! Muito obrigada! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! Vos desejo boa viagem! 
 Cemitério Progresso – Blumenau 
 Paz Filhinhos amados, o caminho para o Céu é o caminho dos pequenos, dos simples, dos humildes. Com efeito o apego às coisas da terra, não leva absolutamente ninguém para o Céu. Assim há que haver o desapego total, de todas as coisas terrenas. Há que se preparar, então, o coração para que possa receber as graças que preencherão o eventual vazio. Preenchei os vossos corações somente com amor. E não deveis jamais ter a última palavra! Deixai que Deus fale por vós! Deveis manter sempre pequeno o coração então ele será grande. Sejais sempre humildes e simples, e o Pai vos honrará com as maiores graças e honrarias no Céu. Rezai, fortalecei-vos na fé! Aplicai-vos no amor, e deixai o Espírito Santo vos inundar com copiosas graças e dons. E assim fareis o mundo crescer sempre mais. Um mundo realmente melhor! Contai com todo o Céu! E ensaiai desde agora os passos para o Céu, que se apresenta próximo, muito próximo. Muito obrigada! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 
* No túmulo de outro irmão da Norma: Maninha, na verdade tu nunca esqueces da gente (1). Isso nos faz tanto bem! Na verdade não precisamos mais que ninguém reze por nós, mas é tão bom ser lembrado, e foi por causa de ti que eu ganhei o Céu mais depressa. Conta comigo, para os teus problemas, e os problemas de tua casa! Sabe, aqui não se esquece de absolutamente nada do que se fez na terra e então não nos esquecemos dos tantos bens e favores que você se sua casa nos fizeram. *Obrigado! Estamos perto! Um grande abraço! (Hélio) (1) De fato, pelo grande mistério da Comunhão dos Santos, e somente pela graça e o Poder de Deus, sim é possível esta comunicação, porque afinal, continuamos ser Igreja. As almas podem saber do bem que praticaram, e o que os outros fizeram pela sua salvação. Mas o mal que fizeram, porque perdoado e reparado, até Deus se esquece deles. Entretanto, no Inferno, as almas não têm conhecimento algum do que se passa na terra e porque afastadas para sempre de Deus, mergulham apenas no remorso devido ao mal que praticaram, e odeiam o bem que porventura fizeram. A lembrança disso é seu maior tormento. 
 Dia 03/11/2011 Cemitério de Ascurra. Paz Muito obrigada filhinhos amados! É por causa do vosso amor, que Deus tem concedido a graça de manter por muitas vezes o Purgatório vazio. Vereis um dia como Ele procede! No entanto é necessário que continueis esta caminhada, para que o inimigo não possa criar espaço. Amém Muito obrigada! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 
 Dia 04/11/2011 Cemitério Municipal de Caçador! 
Paz! Bom dia, filhinhos amados! Muito obrigada por iniciardes bem o dia! É importante lembrar: milhões ou, bilhões de filhos não mereciam o Céu! Foram premiados com ele! Certamente mérito é dos que rezaram por eles. A vossa coroa está reservada e em vós será colocada por milhões deles. Amém! Continuai, eu rezarei sempre convosco! Muito Obrigada! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 
 Na catedral São Francisco, de Caçador – Tumulo do bispo! 
 Paz Com certeza a Igreja lançará orientações aos senhores bispos, para que investiguem mais diretamente as manifestações, ou supostas – como dizem – manifestações do Céu. Em todas as dioceses e em todo mundo! Com efeito, infinidades de casos existem como supostos, e casos existem como reais. A Igreja precisa realmente esclarecer o que acontece, a fim de levar e ser luz para seus filhos. Deus não admite que alguém use o seu nome, conforme o segundo mandamento, ou o nome de Jesus, ou de Maria ou de quaisquer outros santos, alegando serem palavras do Céu, em mensagens de teor humano, e até usando de falsidade, ciúme e ódio entre os próprios videntes e confidentes. É preciso limpar o canteiro de obras! Está sujo! Mas rezai, filhinhos, para que a Santa Igreja dê o passo correto, não cometendo injustiças ou perseguições, mas agindo com amor e discernimento. Existe a verdade, mas também a mentira se faz presente e infelizmente, também, no seio da Santa Igreja. Continuai no amor! Muito Obrigada! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 
 Dia 05/11/2011 Cemitério Bom Jesus – Porto Belo 
 Paz Muito obrigada! Sim, as verdadeiras lutas se aproximam! Mas continuo pedindo: deixai a espada na bainha! Quem está com Deus terá a segurança, amparo, o abraço do Pai e isso é que vos deve importar. O que os outros dizem, falam, ameaçam, caluniam, não deverá vos importar! Deveis vos importar em serdes bons, cada vez melhores e isto sim interessa a Deus. Deixai os outros e segui os vossos caminhos, com vosso amor, e permanecei alerta. Contai comigo. Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de Batalha Espiritual - Padre Robert DeGrandis, SSJ

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Sua Cruz e peço-Lhe que me cubra com o Seu preciosíssimo Sangue que se derrama do Seu Sagr...