terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora ao confidente Pedro Régis

3.535- Mensagem de Nossa Senhora, em Cristalina/GO. transmitida em 05/09/2011

Queridos filhos, não temais. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado, embora não Me vejais. Vim do Céu para chamar-vos à conversão sincera que só é possível àqueles que se abrem à graça do Meu Filho Jesus. Não recueis. Meu Senhor precisa do vosso sincero e corajoso testemunho. Abri vossos corações e dai o melhor de vós na missão que vos foi confiado. Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no Céu. Rezai muito diante da cruz. A humanidade está afastada de Deus e caminha para um grande abismo. Voltai-vos depressa. Gubin viverá a angústia de um condenado e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Peço-vos que continueis firmes no caminho da oração. Quando sentirdes o peso das dificuldades chamai por Jesus. Ele é o vosso grande amigo e jamais vos abandonará. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

 3.534- Mensagem de Nossa Senhora, em Cruzeiro Velho/DF transmitida em 04/09/2011

 Queridos filhos, coragem. Jesus está ao vosso lado. Confiai n’Ele que é o vosso Único e verdadeiro Salvador. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Fugi do pecado e buscai forças na oração, na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Escutai-Me. Eu quero conduzir-vos ao Meu Jesus. Sede dóceis e segui-Me pelo caminho do bem e da santidade. Um fato doloroso se dará em Beppu (Japão) e se repetirá em Brejões (Bahia) . Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai, rezai, rezai. Quem está com o Senhor será vitorioso. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

 3.533- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 03/09/2011

 Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para abençoar-vos e conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Não vivais no pecado. Arrependei-vos e servi ao Senhor com fidelidade. Conheço cada um de vós pelo nome e sei o que vos é necessário. Abri vossos corações e escutai os Meus apelos. Deus tem pressa e é chegado o momento do vosso grande retorno ao Senhor. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Rezai, rezai, rezai. Bondaroy e Loiret : a dor será grande para os Meus pobres filhos. Sofro por aquilo que vem para vós. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...