terça-feira, 6 de setembro de 2011

5/9/2011 11:06:07 Bom reler - Edifício Salvai Almas

03/10/2006 (O Cláudio perguntou: Jesus, há uma construção?…) 


 Paz!” E sois responsáveis por ela! Vossa construção precisa ser construída da mesma forma que as mansões que foram construídas pelos Santos: com amor, com dedicação, com determinação, com fé, com coragem, e até com sangue! Todas as mansões do Céu foram construídas assim! E vossa construção não está perto disso! Amém! Não por falha vossa, mas força dos inimigos que agem ocasionando rupturas, fendas, rachaduras, e cada tijolo retirado produz falha e pode desequilibrar… E vários tijolos podem ocasionar a queda… E isto falta acontecer na vossa obra: a unidade, a mesma fé, a mesma determinação, o mesmo amor por parte de todos os que a constroem! 
As orientações são dadas aqui: o Cláudio as recebe e tem a obrigação de passá-las adiante, pois este é seu trabalho! E todos, seguindo tais orientações, formarão o corpo único que construirá um edifício sólido… até a sua coroa! Este movimento recebe orientações através do Cláudio, e qualquer outra fonte, embora tenha muitas delas, boa água, não trazem orientações ao Salvai Almas! O trabalho, portanto, deve ser voltado a um só objetivo: a construção do Edifício Salvai Almas! Vossa construção, portanto, não é a Igreja, e sim, um dos edifícios da Igreja que age e trabalha em função da manutenção da Igreja a fim de que esta seja sempre fiel a seus princípios… Vosso edifício não é perfeito por falta de atenção! Com efeito, volta-se o olhar para a frente, nas indagações, nas palavras de outros, nos atos de outros… e não se percebe o segredo bem perto! Mas este mal não é tão terrível e por isso mesmo o edifício continua de pé! No entanto, há que se trabalhar em uníssono, no próprio edifício! No céu há muitas moradas e certamente a vossa será uma delas! É difícil construí-la porque não é individual: agrega milhares! Por isso é amada por Deus, que espera ansioso o seu final, e Ele mesmo aguarda a coroação que por Ele mesmo será feita! Peço-vos, filhos amados, confiar plenamente, seguindo sempre as orientações, a fim de que possais atingir o momento da Graça Plena ! Amém! O Céu dará, como tem dado, todos os dias, orientações através do Cláudio, mas nem todos os dias as orientações são para todos, e por isso mesmo, nem todos os dias, poderão ser publicadas! Todos os atos de Deus, são aplicados sobre planos elaborados por Deus que vê à frente, e, portanto, sabe o tempo correto de agir e de como agir. E Deus vos observa sempre! Continuai vossa obra e cuidado com os forasteiros e caronas! Amém! Sois únicos nesta obra, e, portanto, não deveis adorná-la com adereços alheios, pois ficará torta e sem graça! Amém! Agradeço a todos os que nela trabalham com seriedade e amor e, sobretudo, aos que nela colocam inteira confiança! Lembrai-vos de que: As orientações são dadas ao Cláudio, mas ele é apenas um dos tijolos. Amém! No Grande Purgatório, estão agora: 182. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Jesus!” ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


 OBS.;
- Os que acompanham nosso Movimento desde o início sabem que vez por outra eu via este edifício, enorme, torto, partes começadas, partes mal acabadas, tijolos diferentes, e principalmente via o prédio sem cobertura e já com limo nas paredes, devido as intempéries.
 -Cláudio perguntou a Jesus se isso procedia e Ele confirmou que se tratava do prédio que todos estamos construindo, e com grande dificuldade. Na mensagem Jesus nos dá uma série de dicas pelas quais nos devemos orientar, porque de fato são milhares de pessoas construindo, mas é preciso manter a unidade. Se nós seguirmos outras cabeças ou diferentes orientações tudo continuará torto e mal acabado.


- De fato, através do Cláudio nos tem sido passadas todas as instruções precisas e preciosas para bem desenvolver nosso trabalho, entretanto há muitas pessoas que misturam os carismas, e querem introduzir modos e meios de acordo com a orientação de outros, o que torna o edifício torto. E Jesus nos alerta exatamente para os forasteiros e os caroneiros.


- Forasteiros são aqueles que pertencem a outros movimentos ou grupos e querem aqui mudar as orientações, porque as acham melhores. Vão aos cemitérios rezar e lá ficam por horas seguidas, com litros de água benta espargindo túmulos. Nossa orientação é simples, diferente e está nos livros e sites. Caroneiros são os falsos profetas, que copiam suas "mensagens" de outros e as divulgam como se viessem do Céu. Estes são um perigo grave, porque se insinuam solertemente e podem mudar a cabeça de muitos. Satanás os manipula com facilidade. 


- Então, para mantermos a unidade tão necessária é preciso que sejamos fiéis a esta orientação central. Isso se refere tanto às orações a serem feitas nos cemitérios, quanto aquelas dos cenáculos. Existem movimentos também bons como o Movimento Sacerdotal Mariano, mas eles lá têm suas regras, seus modos e meios de conduzir, quando os nossos são diferentes. Vale a obediência, e manter a fidelidade, porque é disso que brotam as graças. Não se deve misturar, para não entortar a construção. Ou se segue um, ou ao outro. 


- Na verdade fazia mais do que um ano que eu não havia mais visto nosso prédio entretanto dias atrás pode vê-lo novamente em sonho. Felizmente agora já está coberto, tem muitas salas já quase prontas, com primeira demão de pintura, já com portas de vidro e em fase de acabamento. Percebi que já não se notam as torturas do Prédio, que está em grande parte rebocado e de fato há muita gente hoje afanada em tratar deste reboco. Sinal de que está em fase de acabamento, e sinal de que estamos indo ao fim. 
- Tudo isso nos incita a manter a unidade, a não misturar carismas nem seguir outras orientações, tamanho cuidado com estes profetas que mandam queimar os lencinhos de Nossa Senhora, a jogar fora o Óleo de São Rafael, ou aqueles que dizem que teremos ainda muitos anos de batalha antes da vinda de Jesus. Os acontecimentos que seguem irão atropelar estas vozes de caroneiros, que se apropriam de mensagens de outros, tanto para distorcer, quanto para atrapalhar. Satanás é extremamente astucioso para engar estes profetas orgulhosos.


- Assim, continuemos com fidelidade, amor, oração e fé. Jesus diz que Deus mesmo haverá de fazer em nossa construção o "fecho final" e é como os Arcanjos que o Cláudio viu, tranformando em cristais de diamantes as pedras brutas que tantos haviam colocado na ponte da salvação de Dona Hilda. -Enfim, tudo isso é sinal de nos aproximamos deste fecho, onde nosso Movimento há de entregar sua parte da obra ao Pai. Então será extinto normalmente, porque terá cumprido sua missão terrena. Quem sabe será este o edifício onde se irão encontrar, na eternidade, todos aqueles que participaram de sua construção? Até eu tenho curiosidade de ver como ele ficará no final... Será um belo palácio! Vale a pena participar desta obra, pois disso resulta também nossa morada celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...