domingo, 4 de setembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (01/09/2011) Curitiba/PR e (31/08/2011) São José dos Pinhais/PR

Amados filhos, é com carinho que volto a dizer-lhes que Eu os amo muito. Amados, não desanimem diante as dificuldades. Estou com vocês e intercedo diante do Meu Jesus por cada um de vós. Rezem! Amado filho, recordai Comigo há 15 anos atrás a cidade de Itajaí se consagrava ao Meu Imaculado Coração com a inauguração do monumento ,este pedido por Mim a minha filha irmã Lucia em Portugal. Aos meus filhos itajaienses, peço-vos oração pelo próximo e perdoe todos aqueles que os magoaram. Filhinhos, ore com fé. Sou a Mãe da Divina Graça. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


 Queridos filhos, venho do céu neste dia para dizer-lhes que Eu os amo muito e também que necessito das vossas orações para a realização dos planos que Deus tem para esta nação. Filhinhos, vocês precisam abri seus corações ao Amor de Deus. Vivam em harmonia com seus irmãos e com a natureza. Também os convido a jejuarem por esta obra. Unam-se em volta de Mim. Vivam estas mensagens que ao longo desses quase 24 anos tenho trazido a vocês com tanto carinho. Rezem! Sou Maria a Mãe de Jesus e também vossa. De São José dos Pinhais abençôo todos os romeiros que hoje estão em Pesqueira. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...