domingo, 4 de setembro de 2011

Jesus dá a Anne uma mensagem por mês para o mundo.

1 de Setembro de 2011 Jesus .
Queridos apóstolos, é com alegria que falo com vocês hoje. Quando contemplo a sua fidelidade ao meu plano de misericórdia, Eu sinto alegria.Quando contemplo a sua fidelidade à santidade, Eu sinto alegria. Não faça pausas em seu compromisso de se tornar santo. Este movimento calmo no Espírito de mansidão e de bondade deve ajudá-lo a ver os outros com compaixão, sim, mas também a si mesmo. Você se vê com compaixão? Você oferece bondade e misericórdia para com você mesmo quando você contempla a sua condição? Meus amigos, meus amigos mais queridos, tenham o cuidado de ver a si mesmo como Eu os vejo. Tenha cuidado para não se ver sob a dura luz que busca condenar. Se você está tentado a demonstrar falta de misericórdia para consigo mesmo, então, verdadeiramente, você é tentado contra a verdade. Porque é apenas com a misericórdia e o amor que saúdo a sua condição presente e suas tentativas de avançar em santidade. Eu sou o amor. Eu dificilmente poderia pedir-lhe para amar os outros e depois retirar o amor de você. Isto seria um plano falho, destinada ao fracasso. Meu plano é perfeito. Eu lhe darei um coração receptivo, você recebe Meu amor em abundância, e então se levanta para o céu para ser um bem na terra, que tanto armazena como também distribui amor. Apóstolo amado, examine seu coração hoje. Se você não encontrar misericórdia e compaixão para consigo mesmo em seu coração, venha a mim rapidamente e peça-me para dar-lhe estas coisas. Meu plano para você e para o mundo não irá avançar tão rapidamente quanto necessário, se você não aceitar a sua condição atual e entender Meu amor perfeito por você. Seu potencial de santidade ainda não foi plenamente alcançado, é claro, e Eu quero que você progrida. E peço que você faça isso com alegria, confiança e esperança. Alegrem-se. Eu estou com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...