quarta-feira, 3 de agosto de 2011

3.520- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em São Sebastião/DF transmitida em 02/08/2011 ao confidente Pedro Régis

Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Peço-vos que sejais dóceis ao Meu chamado e que em toda parte procureis imitar Meu Filho Jesus. Eu sou a vossa Mãe e sou incansável. Sofro por causa dos vossos sofrimentos e quero ajudar-vos. Abri vossos corações e não vivais em pecado. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A humanidade distanciou-se de Deus e caminha para um grande abismo. Voltai-vos a Jesus. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus, pois somente n’Ele está a vossa vitória. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis viver e testemunhar os Meus apelos. Sofro por aquilo que vem para vós. Hedensted viverá momentos de grandes tribulações e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...