domingo, 7 de agosto de 2011

3.521- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 06/08/2011 ao confidente Pedro Regis

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. A Terra está cheia de maldade e os homens caminham para um grande abismo. Sofro por aquilo que vem para vós. A morte passará por Sumba e por Pula e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Não vos afasteis do amor do Senhor. Abri vossos corações e acolhei os Meus apelos. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o tempo da graça. Não fiqueis de braços cruzados. Confiai em Jesus. Ele é o vosso grande amigo e está sempre perto de vós. Afastai-vos das coisas do mundo e servi ao Senhor com fidelidade. Ainda tereis longos anos de duras provações. Não permitais que o demônio vos engane. Amai e defendei a verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...