segunda-feira, 4 de julho de 2011

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO À SUA AMADA FILHA, LUZ DE MARIA BONILHA

30 DE JUNHO DE 2011


 Filhos amados! MEU POVO! AMADO POVO MEU! Eu os abençoo! Meus olhos permanecem continuamente em vocês. Vocês são a menina dos meus olhos. Meu povo, como Eu anseio por vocês!, Meu povo! Eu sinto muito a falta de vocês! Meu povo, como Eu os clamo! Há ainda aqueles que querem medir o tempo de uma forma humana. Eles não estão conscientes de que já se vive o último minuto do terceiro momento. Minha palavra se cumpre nesta geração. Não olhem para profecias pagãs, não olhem para o que não vem de Mim. Não olhem para outras questões que não se refiram à Minha Casa neste momento apressado, neste momento dos momentos. Quanta escuridão permanece sobre a humanidade! Quanto desprezo à Minha Cruz! Se vocês mergulhassem nela, encontrariam o único amor verdadeiro: Meu Amor, Meu Amor, Minha entrega infinita para a salvação dos meus. Toda a natureza, toda a Criação, todo o Cosmos foram contaminados pela mão do homem, e neste momento, momento de tormento para esta geração, quanto tem sido contaminado pela mão do homem, se purifica e traz dor a todos. A sequência de eventos surpreenderá a todos. As orações fluirão da boca do homem com grande facilidade. Não serão orações nascidas de um coração arrependido, mas de um coração temeroso. Ainda assim, eu as receberei, porque o Meu amor é infinitamente misericordioso. Não me busquem por temor! Aproximem-se de mim, buscando meu amor, meu amor e minha entrega infinita. Minha Mãe estende sua mão para guiá-los até a mim. Não a desprezem. Aproximem-se de minha Mãe, porque ela os levará por caminhos seguros. Uma grande dor cai sobre a Minha Igreja. Rezem e acompanhem meu Pedro. Não o deixem sozinho. Rezem, ó meu povo, rezem oportuna e inoportunamente. Rezem, ó meu povo amado. Rezem pelos Estados Unidos. Rezem, meus amados, rezem pela Jamaica. Rezem, não omitam o Brasil em suas orações. A luta não cessa! Em vez disso aumenta. Rezem, rezem pelo Oriente Médio. Ele causará dor para toda a humanidade em geral. Não fiquem com a mente fechada. Este é o momento para que transcendam e olhem com os olhos da fé para os sinais que Minha casa faz abaixar desde o alto, para que cheguem a ser vistos por vocês e claramente discirnam que “Eu sou teu Deus e meu poder é infinito”. A minha Criação me adora! Rende-me homenagem, e nessa homenagem abre-se o céu para entregar-se à humanidade através destes sinais, para que você não duvidem do momento em que elas se movimentam. Acolham minha palavra com amor. Chamo-os mais uma vez a se aproximarem de mim neste último momento, em que eu os espero com a Minha Misericórdia infinita, antes que a Terra escureça. Interroguem-se antes que sejam examinados pelo meu amor. Protejo-os, abençoo-os! Permaneçam unidos, não se dispersem, não dividam a minha Igreja. Meus verdadeiros apóstolos lutam para manter a Minha Igreja unida e fundida no meu Amor. Não sejam motivo de confusão. Aquele que confunde os meus será dura e severamente castigado por causa de seu próprio atuar. EU SOU AMOR, EU SOU UM PAI E EU SOU RIGOR. Permaneçam na minha paz. Eu os abençoo. Abençoo suas famílias, abençoo seus dons espirituais. Abençoo seus descansos, abençoo o ser inteiro de cada um de vocês para que a consciência seja ouvida com máxima claridade. Permaneçam na minha paz. Seu Jesus. Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado. Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado. Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado. "SOS Colômbia Nicarágua e humanidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...