segunda-feira, 4 de julho de 2011

3.505- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Montes Claros/MG, transmitida em 03/07/2011 ao confidente Pedro Régis

Querido filhos, vós não estais sozinhos. Tende coragem, fé e esperança. Aconteça o que acontecer, não desanimeis. A vossa vitória está em Jesus. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Eu sou a vossa mãe e vim do céu para socorrer-vos. Dobrai vossos joelhos em oração. Não permitais que o demônio roube a vossa paz. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Quando tudo parecer perdido, surgirá para vós uma grande alegria. Um fato grandioso se dará na Polônia e os homens ficarão maravilhados. Escoltai-Me. Não recueis. Eu estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...