quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mensagem de Jesus a Maria Devine Mercy-Quinta-feira 30 th junho 2011 20:00 horas

Minha filha amada Sorrio esta noite, com alegria em meu coração porque, enfim, pessoas mais jovens estão ouvindo a minha palavra através da internet, assim como predito. Desta forma mais pessoas serão capazes de dizer ao mundo como se preparar para o aviso. Meu coração explode de alegria quando eu vejo o amor que meus filhos têm para mim em todos os cantos da terra. Meu amor nunca morre. Eles,  Meus queridos seguidores estão cheios do Meu amor e que eles sentem em seus corações. Agora eles podem dizer ao mundo, incluindo os cínicos, o quanto eles reverenciam Me elogiando e Me glorificando a todos. Porque o Criador corajoso e amoroso  vai agora atrair aqueles que resistem à verdade e saberão por que motivo eles estão nesta terra, em primeira instância. Céu se rejubila com aqueles que proclamam abertamente seu amor por mim na internet. Meu amor por eles surgem adiante para que as minhas graças caiam sobre cada um deles se estendam desde um canto do globo para o outro. Chego agora para salvá-lo antes do Dia do Juízo Lembre-se de uma lição Crianças. A verdade dos meus ensinamentos, nunca mudou. Erro humano, os pecados dos meus servos sagrado e aqueles que abusaram da verdade para atender às suas próprias ambições pode ter sujado o meu nome mas nunca mudou quem Eu sou. Eu sou o Salvador da humanidade. Eu vim a primeira vez para salvá-lo para permitir o perdão dos pecados. Chego agora de novo para salvá-lo antes do dia do juízo. Porque Meu amor é tão poderoso que agora permeiam todo o mundo pelo poder do Espírito Santo para atraí-lo de volta ao aprisco do meu terno amor. Sintam meu amor agora  crianças. Não permita que o seu desapontamento com o ser humano e as falhas da Minha Igreja façam-no virar as costas para mim, Jesus Cristo ou o Pai Eterno. Para aqueles que viraram as costas para mim por causa dos pecados da Igreja É por causa do pecado que você estava tentado a bloquear a verdade. Aqueles de vocês que culpam a Igreja pela sua falta de crença em mim não estão sendo honestos com vocês mesmos. Porque, se você realmente me ama você não iria dar desculpas. Satanás está em todo o mundo agora crianças tentando convencê-lo, em cada oportunidade, que a vossa fé não é relevante. Não é importante. Que sua fé não lhe garante um lugar no céu. Em alguns casos, você acredita que a Misericórdia de Deus é infinita e que você pode ser salvo depois de viver uma vida onde você não causa danos a outros. Você muitas vezes desafia-me quando me culpa pelo mal no mundo. Isto é, quando você sente raiva de mim seu Deus, o Pai Eterno. Como Deus pode recuar e permitir que o mal  se manifeste no mundo? Onde assassinato, estupro, aborto, tortura, ganância e pobreza existem? Você deve parar agora e ouvir-me. Lembre-se que o pecado, é causado por Satanás, que a maioria das pessoas hoje não acredito que existe, pode sim infestar cada um de vocês, porque o dom que lhe foi dado pelo seu criador, Deus Pai. Este dom do livre arbítrio é dado a todos. Alguns usam esse dom para as boas obras, onde eles mostram amor a todos, enquanto outros abusam dele para tirar vantagem dos outros. Quando Satanás atrai aqueles que, através de sua vontade fraca livre, então eles se tornam capazes de cometer atrocidades grande. O livre-arbítrio é seu crianças. Quando se torna contaminado com o pecado o resultado do mundo são os estragos . Deus, o Pai não pode forçá-lo a parar de fazer algo se é certo ou errado. Pois ele não irá interferir com o seu livre arbítrio. Ele sempre incentivá-lo a rezar a fim de receber as graças necessárias para evitar o pecado. Será através do seu livre-arbítrio que você vai fazer uma das duas decisões. Vire-se para Deus ou permita-se ser seduzida pelas mentiras de Satanás , que vai torcer sua mente longe da verdade. Lembre-se Eu sou a verdade. Satanás não quer que você veja a verdade. Ele vai usar sua inteligência e apresentar argumentos sofisticados para seduzi-lo. Ele pode até convencê-lo de que algo está mal quando é bom. Então, quando você acreditar que é hipócrita para ligar para a oração em louvor de Deus Pai por causa dos pecados da Igreja você deve reconhecer esse engano pelo que ele é. Outra forma de incentivá-lo a se afastar de mim. A Verdade. Agora, as crianças mostram seu amor por mim em pé e defendem o meu nome em um mundo descrente. Muito em breve você vai encorajar outros a ouvir a sua opinião. Assim como aqueles que afirmam que não acreditar em mim gritam o quanto eles me odeiam, você deve agora dizer ao mundo que você me ama. Só então a conversão maciça será agitada no mundo. Deixe-me te levantar agora para que possa preparar meus filhos para entrar no Meu Novo Paraíso na Terra. Lembre-se apenas aqueles que acreditam em Mim e Meu Pai Eterno pode entrar neste paraíso. Vá agora e traga-me as multidões.


 O seu amado Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...