quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eis os trechos de algumas destas Mensagens que a Mãe tem falado sobre o Aviso ao vidente Marcos de Jacareí

"...DEPOIS QUE AS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE TERMINAREM, NUNCA MAIS VOLTAREI A ESTE MUNDO! POR ISSO MEUS FILHOS, ESTE TEMPO EM QUE EU ESTOU APARECENDO EM MEDJUGORJE E AQUI EM JACAREÍ , É UM TEMPO DE GRAÇA, ÚNICO , SINGULAR, IRREPETÍVEL QUE NUNCA MAIS SERÁ DADO À HUMANIDADE NOVAMENTE. Aproveitai-o para que verdadeiramente vós possais converter-vos sinceramente e possais adiantar-vos no caminho do amor, da graça, da conversão, da santidade e da paz. Caso contrário Meus filhos, no dia do Aviso e do Castigo, grande será o vosso desespero por terdes visto que jogastes fora os dias preciosos deste tempo em que Eu estou convosco e que aproveitastes mal todas as graças que Eu vos dei ao longo das Minhas Aparições. (Maria Santíssima em Jacareí, 26/06/2011) 


 "...JÁ VOS DISSE MUITAS VEZES QUE O AVISO ESTÁ PRÓXIMO, MAS O MUNDO NÃO FAZ CASO DOS AVISOS QUE DOU DE TUDO AQUILO QUE DEVE ACONTECER. PARA OS MAUS SACERDOTES QUE ESTRAGARAM AS COISAS SANTAS, QUE ENSINARAM OS ERROS E ARRASTARAM APÓS SÍ MILHÕES DE ALMAS, O DIA DO AVISO SERÁ UM DIA DE PAVOR E DESESPERO MEUS FILHOS! ELES ARRANCARÃO OS CABELOS DA SUA CABEÇA, AMALDIÇOARÃO A SUA TRAIÇÃO FEITA A DEUS, MAS SERÁ TARDE DEMAIS PARA ELES. O TEMPO DA MISERICÓRDIA OS VISITOU, MAS ELES NÃO QUISERAM RECONHECÊ-LO E COM ELES TAMBÉM NÃO SERÃO PERDOADOS TODOS OS QUE OS SEGUIRAM, TODOS OS QUE OS AMARAM MAIS DO QUE A MIM, QUE AMARAM MAIS AS PALAVRAS MÁS DELES DO QUE AS MINHAS PALAVRAS, QUE PREFERIRAM ACREDITAR NELES DO QUE ACREDITAR EM MIM, QUE SOU A VOSSA MÃE. POR ISSO MEUS FILHOS, SE VÓS NÃO QUISERDES NO DIA DO AVISO SOFRERDES AS MAIORES DORES DA ALMA SUPLICO-VOS: (Maria Santíssima em Jacareí, 23/06/2011) 


"...Estas Aparições de Jacareí são o último sinal de Deus dado ao mundo. São o último chamado, o último aviso, para que todos se convertam antes do GRANDE AVISO que virá em breve, que sacudirá as consciências de cada ser humano, fará cada um ver todos os seus pecados da sua vida passada sem Deus e que fará com que muitos sintam tal horror pelos seus próprios pecados, que prefeririam nem mesmo ter nascido. Muitas dessas pessoas se verão como que ardendo no fogo, um fogo tão terrível quanto o do inferno, mas não será ainda um fogo natural, será o fogo da verdade, o fogo do Espírito Santo, o fogo da Divina Justiça que vai lhes mostrar os seus pecados tal como Deus os vê e estas pessoas, estas almas, queimarão, sentirão uma dor interior muito pior do que se elas estivessem dentro de um grande forno a queimar, a arder... Vós Meus irmãos, purificai-vos para o dia do AVISO! E como deveis purificar as vossas almas, as vossas consciências? Convertendo-vos de verdade, obedecendo todas as Mensagens da Mãe de Deus, vivendo em estado de graça, para que naquele dia inesperado vós não venhais a sofrer ou até mesmo a expirar de tanto sofrimento que acometerá as almas dos pecadores e daqueles que não estiverem em graça pelo mundo inteiro. (Santa Juliana em Jacareí, 19/06/2011)


 "...Aquilo que Eu disse em Fátima repito-vos, Meus Filhos: C O N V E R T E I – V O S! Não ofendais mais a Deus Nosso Senhor que já foi por demais ofendido! Preparai-vos porque o ‘grande aviso’ está próximo, sacudirá a Terra inteira, estremecerá até as consciências mais obscuras, indiferentes e duras. Todos os homens saberão que Deus está vivo, que Ele existe, Ele é a verdade e só Nele está a plenitude e o sentido da vida. Com o ‘aviso’ vós mesmos vos tornareis melhores, amareis mais ao Senhor e a Mim. Sereis mais fiéis." (Maria Santíssima em Jacareí, 15/05/2011)


 CONVERTEI-VOS SEM DEMORA! OUVI A MINHA VOZ ENQUANTO ELA AINDA SE DEIXA OUVIR POR VÓS. (Maria Santíssima em Jacareí, 23/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...