terça-feira, 14 de junho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS ao padre Santiago


A VIRGEM SOBERANA DIA 02-06-2011


Querido filho:

Eis aqui a serva do Senhor!
Meu filho amado, Prisioneiro de Meu Filho Jesus.Cada dia que tu meditas a Sagrada Paixão do Senhor mais Ele te ama e mais gotas de Seu precioso sangue se derramam em teu coração. Continua, filho, a meditar com amor conforme já tenho pedido em Minhas mensagens. Faz do teu coração o cálice do preciosíssimo sangue de Meu Jesus. Cada vez que tu bebes o preciosíssimo sangue ele se acumula em teu coração fazendo dele um novo cálice e assim acontece com todos aqueles que com amor comungam e bebem do sangue do Senhor. Meditem , meditem a Paixão de Meu Filho pois a alma que se entrega a esta santa devoção é recompensada com a Santa Misericórdia de Deus… a meditação da Paixão em profunda humildade da alma conduz a mesma aos pés de Jesus e a faz tocar em Seu Santo manto. Eis o fruto sagrado da Paixão. Se uma alma conhecesse o valor de ser devota da Sagrada Paixão quão feliz seria pois esta é uma grande virtude e o ato soberano do amor tão amado. Portanto filho predilecto continua a mergulhar ainda mais o teu coração na Paixão de Nosso Senhor a fim de receber sempre os raios deste sol que aquece o teu coração e a tua alma assim o teu espírito vive para Jesus e em Jesus (aqui Nossa Senhora por 6 minutos fez uma pequena pausa e olhava com muita doçura para um crucifixo que tenho na capelinha). Aqui neste pequeno recanto Jesus estabelece a sua tenda entre os devotos de Sua Paixão sendo permitido às almas contempladoras habitar com Ele e aprender as lições de santidade. Portanto, convido as almas a entrarem debaixo desta tenda a fim de viverem no silêncio do corpo e da alma aprendendo de Mim que sou Mãe e ensinando aos outros a buscar consolo na Sagrada Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo que vive e reina para sempre. Filho agradeço pelo esforço que tens feito para o crescimento da Minha obra, obrigada pela capela que tens construido na qual muitas almas meditarão em profunda devoção a Paixão de Cristo.Sempre te aconselhei e segui os teus passos a fim de te livrar das astúcias de Meu adversário que nunca desiste de destruir a Minha obra. Muitas vezes tu tens chorado devido ao grande sofrimento que tens passado nas mãos do inimigo que te tem arrastado de um lado para o outro tentando escandalizar - te para também escandalizar o Meu nome. Foi um processo de sofrimento que o Senhor permitiu para que tu soubesses o tamanho da fúria de Satanás e do que ele é capaz de fazer para destruir uma alma, mas o Senhor fortaleceu - te em Seu sangue precioso fazendo vaso novo e foi por meio deste sofrimento que Deus te recompensou com tão grandes graças e hoje peço que com esta graça ajudes os Meus filhos a seguirem o caminho do amor. O Senhor encheu as tuas mãos de boas sementes, planta-as agora nos corações dos Meus humildes filhos que aqui hão - de chegar para se juntarem a ti nesta Minha obra de amor. Tocarei no coração dos jovens para que venham aqui meditar a Paixão do Senhor e seguirem uma vida de plena santidade, Eu mesma os lapidarei aos poucos a fim de que nestes tempos guardem sem acréscimo ou redução a doutrina deixada pelo Meu Filho Jesus e que sejam prisioneiros de Sua Paixão.
Que todos vivam com humildade e mansidão, suportando-vos uns aos outros em amor, procurando guardar a unidade do espírito pelo vínculo da paz: um só corpo e um só espírito, como também fostes chamados em uma só esperança de vocação; pois há um só Senhor, uma só fé.
Muitos são os chamados mas poucos são os escolhidos. Os humildes escolhidos por Meu Filho Jesus através de Minha doce voz, devem zelar pelos seus chamados à Minha obra de amor.

Os escolhidos para esta obra devem amar os seus irmãos, principalmente aqueles que possuem certas diferenças, suportando-os e respeitando-os cobrindo o coração com o manto da verdade e do amor. Se o coração não estiver ardente da verdade e do amor ao menos o corpo dê testemunho da verdade. Sede severos e respeitosos conservando o corpo e a alma em uma bela atitude religiosa conservando - vos também no amor e no rigoroso silêncio do corpo e da alma e unirem - se na fé pois a Igreja reunida no amor é o Corpo de Cristo. Um corpo não é constituído apenas de cabeça, ou de braços, ou de pernas, um corpo possui todos os seus membros, assim é a Igreja de Meu Filho Jesus.
A Igreja unida vence todas as dificuldades e batalhas, por isso é inadmissível que haja dissensão e diferenças no corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois um reino dividido não subsiste. Todos sabem que uma casa é sustentada por várias colunas e não só por uma portanto, permanecei em comunhão cpm Deus, rezando, jejuando e permanecendo também em comunhão com os seus irmãos, pois todos fazem parte do Corpo de Cristo sejam católicos ou ortodoxos até que todos cheguem ao estado de perfeição.

Que todos contemplem humildemente o amor de Meu Filho que continua instituindo , multiplicando e perpetuando o poder do Santo Sinal da Cruz até à consumação dos séculos, que os joelhos na terra se curvem diante do maior sinal de amor a fim de seguirem o exemplo dos santos que hoje estão no céu onde eternamente bendizem o Santo Nome do Senhor. Aconselho que as almas procurem aqui na terra viver o exemplo de Jesus na humildade e na verdade.

Peço - te Meu filho amado e predilecto a continuação da tua humildade e perseverança no caminho que sempre te indiquei, ajuda os Meus muitos e amados filhos que ainda andam sobre a obra do pecado, convida em Meu nome os jovens a ouvirem este Meu chamado de Mãe a fim de que esta comunidade seja mais uma tenda erguida por Jesus para habitação dos Meus novos soldados na fé que levarão ao mundo a água que mata a sede e o pão que mata a fome de tantas almas. Aqui estarei como Mãe educadora, auxiliadora e defensora acolhendo em Meu manto os pedidos de orações e sacrifícios e auxiliando no que for necessário para a honra e glória de Nosso Senhor.
Eu te amo e amo a todos e que todos fiquem em nome da Santíssima Trindade.


P.S.J.C.

EXPLICAÇÃO.

Amados irmãos em Cristo

A todos vos saúdo em nome da Santissima Trindade e de Nossa Mãe Maria Santissima.

Hoje, Nossa Senhora, bela como sempre, veio mais uma vez à terra onde nos educa a viver em Seu amor materno.

Como vimos na mensagem acima Ela nos aconselha a buscar ainda mais a devoção à Sagrada Paixão de Nosso Senhor, onde com grande amor de Mãe convida os jovens a refletirem ainda mais o significado da Paixão e das mensagens de Nossa Senhora.

Também exalta os jovens a viverem os Seus ensinamentos e os convida a uma vida de santidade.

Desde 1998 que Nossa Senhora me pediu a formaçao de uma pequena comunidade religiosa dedicada à sagrada compaixão de Nosso Senhor. Nascemos do desejo de Maria a Mãe de Jesus. Hoje por graça e bondade de Deus temos o nosso próprio mosteiro, lugar simples, mas de um coração totalmente voltado a meditar a Paixão do Senhor, é uma vida sacrificada por amor de nosso Deus e de Nossa Senhora pois é Ela que nos aconselha em nossa comunidade. O coração que sentir o chamado de Nossa Senhora a congregar connosco não se intimide em entrar em contacto connosco, pois será um grande prazer da nossa parte receber um filho de Nossa Senhora seguindo as nossas regras ordens estatutárias. É só enviar-nos um E-mail para retorno.imediato@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...