quarta-feira, 15 de junho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ao irmão Eduardo no interior de São Paulo


(04/06/2011) Jeriquara/SP

Meus filhos, hoje de modo especial derramo sobre esta cidade a minha benção de Mãe e Rainha da Paz.
Amados filhos, clame todos os dias a misericórdia do Senhor.
Também exaltem a bondade da Santíssima Trindade.
Alegro-me com a presença de cada um de vós hoje aqui nesta capela. O céu esta em festa com a presença da relíquia deste tão amado filho Filippo aqui no meio de vós.
Saibam meus filhos, que é uma vitória todos estarem aqui hoje.
Amo-vos. Divulguem as minhas mensagens.
Dêem bons testemunhos do Meu amor.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

(05/06/2011) Franca/SP


Queridos filhos, sou a Imaculada Conceição – Rosa Mística - Rainha da Paz.
Agradeço a todos por estarem aqui hoje reunidos nesta paróquia para receberem a relíquia deste filho tão amado por mim, São Filippo Smaldone.
Venho a esta cidade mais uma vez, para convidá-los a rezarem pelo clero local.
Desejo dizer-lhes também que é importante a conversão em suas vidas e não se acomodem.
Amados filhos, agradeço imensamente todas as suas orações e desejo trazer a vossas famílias, graças em abundancia.
Convertam-se, convertam-se.
Prometo-lhes acompanhá-los em todos os momentos de suas vidas.
Rezem em família meus amados filhos.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

(07/06/2011) Igarapava/SP


Filhos meus, é com o Coração cheio de amor e alegria que venho estar no meio de vocês e poder chamá-los a conversão.
Sou a Imaculada Conceição – Rainha da Paz.
Filhos meus, peço-lhes a participação com mais freqüência às santas missas.
Agradeço imensamente o carinho para com a acolhida da relíquia de São Filippo Smaldone nesta cidade.
Filhinhos, preparem-se para viver uma vida nova.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo


(08/06/2011) São José dos Pinhais/PR


Filhos meus, é preciso rezar com muita fé.
Amados, é preciso que encontrem tempo em suas vidas para a oração, pois somente com a oração, vocês conseguirão entender todas as minhas mensagens.
Aos meus filhos da cidade de Aruja/SP, peço-vos:
Cuidado para não serem enganos pelo meu inimigo que tenta se instalar nesta cidade para desviá-los do caminho do Senhor. Rezem!
Lamento em dizer: nesta cidade Eu  não estou aparecendo. O maligno esta tentando enganá-los com supostas aparições.
Peço-lhes que decidam-se agora e renovem suas vidas.
Eu os abençôo neste dia especial a todos vocês da cidade de Arujá, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Um comentário:

  1. ligue para os padre se informe as apariçoes de aruja e verdadeira pega o telefone e ligue
    (15) 3221-2514 falar com pedra

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...