segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mensagem de Nossa Senhora dada a vidente Mirjana, 2 de junho de 2011


"Queridos filhos! Quando Eu os chamo para rezarem por aqueles que não chegaram a conhecer o Amor de Deus, se vocês olharem em seus corações, compreenderão que Eu estou falando sobre muitos de vocês. Com um coração aberto, perguntem-se se vocês querem o Deus Vivo ou se querem eliminá-Lo e viverem como vocês quiserem. Olhem ao redor, Meus filhos, e vejam para onde o mundo está indo. O mundo que pensa em fazer tudo sem o PAI e que vaga nas trevas da tentação. Eu estou oferecendo-lhes a Luz da Verdade e o Espírito Santo. De acordo com o plano de Deus, Eu estou com vocês para ajudá-los a terem Meu Filho, Sua Cruz e Ressurreição, triunfo em seus corações. Como uma Mãe, Eu desejo e rezo por sua unidade com Meu Filho e Suas Obras. Eu estou com vocês. Vocês decidam-se. Obrigada."

Mirjana também disse que Nossa Senhora estava muito triste. Ela dissse que quando Nossa Senhora disse “EU estou oferecendo a vocês a Luz da Verdade e o Espírito Santo”, Mirjana viu uma luz particular atrás de Nossa Senhora.

Mirjana também disse que Nossa Senhora abençoou todos os presentes, seus artigos religiosos e ELA abençoou especialmente todos os padres presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...