segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mensagem de Jesus a Carol Ameche em 27/04/2011


"Minha querida, se alegrem, pois isso não é só na semana da solenidade da Páscoa, mas em preparação para a festa da Divina Misericórdia. Por favor, passe cada minuto na presença do próprio  Jesus da Misericórdia, e Faustina amada, que é a primeira apóstola e Imagem da Divina Misericórdia, nesta Era de MS, em união com o Eu, o vosso Jesus. Tu e a querida Harriet (Hammons) têm auxiliado a compreensão e promoveu a devoção a Nossa misericórdia. Quando você entender e contar com a Nossa misericórdia, e acreditarem em Nossa misericórdia, como nossa resposta, em primeiro lugar a sua confiança  total na promessa de misericórdia e de perdão, apesar da vida pecaminosa óbvio Nossa levam as pessoas, você também são apóstolos da misericórdia, em união com suas orações com a nossa querida ( agora) Santa Faustina por misericórdia e perdão para seus entes queridos, suas famílias e amigos, e para o mundo inteiro. É uma grande missão de misericórdia, quando você invocar para o mundo desta maneira.
Cada um de vocês, que é fiel ao Terço e Novena de chapelins solicita através Santa Faustina para esta mesma semana, Sexta-feira Santa a Domingo de Páscoa, a preparação para a festa da Misericórdia Divina e aceito por nosso amado Papa João Paulo II, muitos padres e Bispos e fiéis em todo o mundo, estão vivendo e se entregando ao Pai Celestial é perfeito vai para o mundo, e que lhe permita derramar misericórdia ainda mais sobre todos vós, que Ele espera  responder generosamente a sua postura humilde de implorar por essa misericórdia e que muito precisa de perdão.
Cada ano mais pessoas vêm para nova apreciação da importância dos dons de misericórdia, e percebem que não são obtidos por sua própria bondade e pureza, mas pelo seu Deus Trino e aqueles que abraçam a oportunidade de receber tudo o que significa ser totalmente perdoado e limpos de toda a punição anexado ao seu pecado na falta de caridade e as virtudes (como prometido por Jesus a Santa Faustina para aqueles que dizem Novena de Chapelins durante a semana que finda no Domingo da Divina Misericórdia e começou na sexta-feira;) e o perdão no instante em que você está aprendendo a usar como sua resposta ao comportamento egoísta e impiedoso dos outros. Isso te leva nas asas da Misericórdia para perdoar tantas vezes e de forma instantânea e profundamente como você são sempre tratados pelo Pai e Criador, Redentor e Santificador de todos que vão aceitar esse dom oferecido livremente de misericórdia insondável. Amen. Ameche Carol "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...