quarta-feira, 29 de junho de 2011

Campo Grande, MS, 26 de Junho de 2011 - Visitas a Cemitérios feito pelo movimento Salvai Almas, mensagens ao Confidente Cláudio

Parque das Primaveras 


 “Paz!” Bom dia, filhinhos amados. Muito obrigada. Também nós, *nas primeiras horas da manhã, visitamos Jesus no seu túmulo! Este fato agradou muito a Jesus, por termos manifestado ali, o nosso amor por Ele. Também hoje – agora – Jesus e o Céu se alegram com a vossa visita. Neste momento, o Purgatório se torna vazio, por causa de vosso amor! Infelizmente muitas almas se perdem e por isso deveis sempre rezar pelos pecadores, pelos maus! Dos deste cemitério, são 18 os perdidos! Não escolheram a Deus! Muito obrigada por rezardes por outros. Amém! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
 “Maria, Mãe do Universo!” ·


 Tratam-se das mulheres do Evangelho que, no dia seguinte à morte de Jesus, foram visitar o seu túmulo. Isto nos deve servir de exemplo.


 Parque Campo Grande 


 Bom dia! Por causa de vosso amor e coragem, Deus abrevia mais três dias da sua próxima vinda! Amém? Muito obrigado. “São Miguel!”


 Memorial Park 


 Milhares se preocupam apenas com seus corpos: a comodidade! Para que? Para Deus importa os vossos corações! E Eu tenho dito a Deus: “Estes são corações bonitos!” Amém? Muito obrigada por vosso amor! São 13 os perdidos deste cemitério! 
 “Maria, Mãe do Universo!”


 Monte das Oliveiras 


 Em cada túmulo encontrareis uma história diferente! Quantas histórias! Convido-vos a refletir: “Se fosse eu que estivesse nestes túmulos, que história eu teria para contar?” Eu vos espero ardentemente no Novo Reino... de acordo com as vossas histórias. Muito obrigado! Este é um dia de graças! Amém! Eu vos abençoo. 
 “Jesus!” 


 Nacional Parque 


 Já são um milhão de almas que receberam o abraço do Pai hoje, por causa de vós. Filhinhos: há coisa melhor do que caminhar com o Céu? Na terra, com tudo o que ela oferece, encontrais tamanhas alegrias? Observai os vossos corações: Estou pulsando neles! Amém? 
“Maria, Mãe do Universo!” 


 Santo Antonio 


 Por isso Deus vos ama: por causa de vossa coragem! De fato, a fé e o amor a Deus, devem também ser demonstrados a todos, publicamente, pois, por detrás das portas, o amor não tem sentido! Continuai com coragem a divulgar a vossa fé. Deus, quando convidar, convidará os que não são preguiçosos! Amém? Não tenhais medo: estou sempre convosco. Vos abençoo. 
 "Maria, Mãe do Universo!” 


 Municipal 


 Filhinhos, gostaria que vos lembrásseis sempre de que: o dia se finda! E de que: sois cidadãos do Céu! Todo o resto é pó! Puro pó! E sois todos, absolutamente todos, iguais! Lembrai-vos sempre de que o grande poço de Misericórdia de Deus, por causa do seu grande coração, é o Purgatório! Amém? Muito obrigada por saberdes disso! Amém!
 “Maria, Mãe do Universo!” 


 Santo Amaro 


 Por causa de vosso amor e a presença deste filhinho Sacerdote, o Pai concede mais três dias para que o Purgatório permaneça vazio. Muito obrigada aos caminhantes de hoje, os caminhantes desta cidade: caminhantes do amor! Contai sempre Comigo! Eu vos amo tanto! Descansai agora! Boa noite, Filhinhos amados! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
 “Maria, Mãe do Universo!” 




 Obs: como Dulce e eu ficamos para sair mais tarde, fomos no dia seguinte visitar mais um cemitério distante. Noutro que eles chamam de “cemitério da macumba” vimos alguns túmulos soturnos, abandonados dentro do mato, e enegrecidos de tantas velas e coisas oferecidas ali ao mal. Numa das visitas feitas pelo nosso pessoal a aquele local, uma turma de motoqueiros mal encarados os perseguiu na saída por diversos quilômetros. Ali próximo, segundo revelação de um sacerdote, existe uma árvore frondosa debaixo da qual se afirma que foram mortas mais de 60 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...