quarta-feira, 29 de junho de 2011

Campo Grande, MS, 25 de Junho de 2011 Cenáculo com Maria às 14 horas Mensagem da Mãe do Universo ao Confidente Cláudio

“Paz!” Muito obrigada, filhinhos tão amados! Sou deveras feliz! Muito feliz convosco! Muito obrigada aos de longe: estarei sempre ao vosso lado! Muito obrigada aos que tornaram possível e prepararam este Cenáculo. Muito obrigada aos que o realizaram com tanto amor, isto é, a todos vós que aqui estais. Em cada momento de vossas vidas – em vossa caminhada – estarei presente e sempre podereis então, contar Comigo. Também a vós Eu digo: Fazeis sorrir o meu Coração! Deus vos escolheu para uma “missão única” e, portanto, incomum... Mas haverá momentos, realmente, de muitos obstáculos e por muitas vezes tereis vontade de abandonar a Missão: Deveis então lembrar que Deus confiou a vós esta missão tão sublime: só a vós! Portanto, Deus confia em vós! Desejo caminhar convosco, pois desejo, convosco, ser também instrumento da reconstrução do mundo: da instauração do Novo Reino! Hoje, vos deixo mais nove Anjos a cada um de vós que aqui estais, e mais três aos outros membros do Movimento Salvai Almas, que ajudam nesta caminhada! Amém! Muito obrigada. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
 “Maria, Mãe do Universo!”


 OBS: Percebam o presente magnífico que acabaram de receber, todas as pessoas que participam ativamente do Movimento Salvai Almas: cada uma delas, em qualquer lugar do mundo onde esteja, recebeu nesta data mais três anjos da guarda, que os protegerão doravante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...