segunda-feira, 9 de maio de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


JACAREÍ, 8 DE MAIO DE 2011

"-Amados filhinhos Meus, hoje quando já estão celebrando o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM FÁTIMA aos Três Pastorinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA, Meus filhinhos prediletíssimos, Eu vos convido mais uma vez a ouvirdes o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria, desde Fátima ecoou pelo mundo todo chamando todos os homens, todos os Meus filhos a voltarem a Deus pelo caminho: da oração, da penitência, da conversão e do verdadeiro Amor.
Ouvi o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria, vos convida sem cessar a regressardes ao Senhor pelo novo caminho: da conversão, da mudança de vida, do amor e da oração. De modo que verdadeiramente os vossos corações livres de toda a escravidão ao mundo, ao pecado e às criaturas, livre de todo amor desordenado, possa crescer sempre mais na santidade e na perfeição que agrada ao Senhor.
Respondei sim ao chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria de Fátima, vos convidou a deixardes os vossos maus caminhos, a renunciardes as obras más das vossas mãos e a verdadeiramente, voltardes ao Senhor pela estrada: da graça, da paz, da penitência, do bem, da caridade e da verdade. Para que assim verdadeiramente, vossa vida, vossa existência possa ter como única finalidade: amar a Deus, agradá-Lo, servi-Lo, fazer Sua vontade e assim ajudar a realizar o seu desígnio de amor em vós mesmos e na vida dos vossos irmãos para a salvação do mundo inteiro.

Ouvi o chamado do Meu amor, que desde a Cova da Iria de Fátima vos convidou a caminhardes pela estrada da paz, procurando sempre mais ser as testemunhas, os mensageiros, os arautos da Minha paz neste mundo sem paz, levando esta paz a todos aqueles que ainda não a possuem, não a conhecem. Para que então, um verdadeiro rio de paz possa correr entre as pessoas e no mundo cheio de ódio, maldade e violência e assim, a paz do Senhor, a Minha paz possa triunfar no mundo inteiro.

Ouvi o chamado do Meu Amor, que vos convidou a virdes de todas as partes da Terra e a vos refugiardes no refugio seguro do Meu Coração Imaculado, para aí serdes formados por Mim, nutridos por Mim, fortalecidos por Mim, educados por Mim, transformados por Mim. E onde Eu posso fazer-vos crescer sempre mais na santidade, no amor até atingirdes a plenitude da perfeição e da graça diante de Deus e dos homens.

Ouvi o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria por meio dos Meus três filhinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA ainda hoje ressoa a todos vós Meus filhos, chamando-vos a entrardes no Meu exército de oração, de penitência e de paz, levando as Minhas Mensagens por todos os meios que podeis hoje em dia, ao conhecimento de todos os Meus filhos. Para que todos eles conheçam o Meu Amor e saibam que desde há muito tempo desejo salvá-los. Por isso apareço, por isso choro, por isso Me manifesto, por isso percorri o mundo todo aparecendo em tantas Nações chamando os Meus filhos de volta ao Meu Coração, que os Meus filhos todos conheçam por meio de vós e da vossa divulgação: o quanto os amei, o quanto os amo, o quanto sofri por eles, o quanto ainda tenho sofrido por eles. Para que assim, todos eles, vendo a imensidão do Meu Amor entreguem-se a Mim sem reservas e deixem-se guiar, conduzir por Mim em direção ao Céu.

Continuai com todas as Orações que Eu vos dei e mandei rezar, com a CRUZADA DO ROSÁRIO, com a SETENA e a TREZENA todos os meses. Em breve, quando vós receberdes a MEDALHA do Meu Santo Esposo JOSÉ revelada ontem, deveis usá-la e divulgá-la sem demora a todos os Meus filhos! Eu estarei com o Meu Santo Esposo aonde quer que cheguem estas MEDALHAS de JOSÉ Meu Castíssimo Esposo.

A todos neste momento, com amor abençoo de LA SALETTE, de FÁTIMA e de JACAREÍ. A Paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...