segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mensagem de Jesus de Nazaré 01 maio 2011 á Ned Dougherty




Santuário de Nossa Senhora da Ilha, Eastport, Nova York, às 3:00 pm
Oh, Jesus da Divina Misericórdia ouvi meus pedidos a você, pois eu estou aqui para fazer a tua vontade!
Mensagem de Jesus da Divina Misericórdia
Meu filho,
Não é uma pequena coincidência que você tenha sido inspirado para reconhecer a convergência de eventos neste dia - 01 de maio de 2011 - pois hoje é de fato um dia importante na história da humanidade, por muitas razões óbvias tanto para você pois está além de sua capacidade de compreender, porque você vive num mundo e numa realidade que é separado do Reino Eterno da casa do Pai no paraíso celestial e que aguarda a todos os filhos de Deus.
O que você precisa saber - mais do que até mesmo os sinais dos tempos que são tão óbvios para si - é que você é amado por seu Pai Celestial, como você é amado por mim, como sou a inspiração do Pai para transmitir-lhe nos reinos terrestres a representação do puro Amor do Pai para com todos os Seus filhos.
Para muitos de vocês, eu sei, é difícil para você aceitar a presença do seu Criador e Senhor de tudo o que é englobado pelo Pai, do Filho e do Espírito Santo. É importante, então para você perceber que o Pai Celestial escolheu para manifestar-se a você em muitas maneiras diferentes, incluindo nas representações das três pessoas do Espírito Divino.
A lição mais importante para você aprender com este mistério da Santíssima Trindade é a natureza suprema do amor de Deus para você, pois é o amor que o Criador tem para você que sustenta sua própria existência, que lhe dá a esperança para prosseguir apesar dos enormes obstáculos e circunstâncias, e que lhe dá forças para prevalecer em toda a sua vida pessoal para derrotar o mal que existe no mundo e para sustentar-se dentro do espírito da natureza divina que é infundido em cada um de vós, por seu Pai Celestial, o Senhor e Criador de tudo o que existe.
Hoje, eu estou pedindo que vocês entendam que eu estou vindo para todos e cada um de vocês em espírito nestes tempos para enchê-lo a ponto de transbordar com o amor do Pai e no reconhecimento da Misericórdia Divina, com o princípio que lhe permite exercer em sua vida terrena com um sentido de conhecimento que o cumprimento de suas vidas depende de você reconhecer que o Pai do Céu tem uma missão para você realizar, ou seja, para cada um de vós como os filhos do Pai do Céu.
Agora você deve reconhecer que a convergência de eventos que estão a acontecer tão rapidamente leva todos vocês a reconhecer que o ponto culminante da viagem para toda a humanidade nestes tempos está chegando ao auge de eventos que irão exigir que você faça o sua escolha com o Pai no céu ou com o mal e com a sua dominação fugaz e que controla o seu mundo terreno.
Para muitos de vocês, a escolha será bastante simples, porque você tem vivido na Luz do Pai. E portanto, reconhecem que suas vidas foram atacados várias vezes nos tempos mais recentes por causa do mal que sabe que seu tempo é curto, então ele vai usar sua influência poderosa, mas mais escuro que a sua vantagem é ele vai utilizar a astúcia e as habilidades daqueles que escolheram ser seus asseclas para tentar destruí-lo em espírito e alma.
Felizmente, os esforços do maligno são infrutíferos, para a Divina Misericórdia do Senhor e Salvador perdoarei os seus pecados e livrá-lo-ei da escravidão deste mundo de trevas em que vivem.
Não se vê agora como o mundo está mudando de forma dramática e cada vez mais intensa? Isso está acontecendo porque estamos, de fato, chegando a um momento em que a aceleração dos acontecimentos se tornará cada vez mais evidente, mesmo para aqueles de vocês que são mais cegos para sua própria natureza espiritual individual.
O negro tem tido sucesso nos últimos tempos em colocar para dormir muitos de vocês em termos de sua habilidade de reconhecer o certo do errado. Você tem sido manipulados e enganados por seus líderes, e há aquelas almas das trevas entre vós, que são os mais adormecido e desconhecem o amor do Pai e que estão fazendo a obra do maligno, sem reconhecer quão algoz realmente é.
O mal é real, mas ele tem enganado muitos de vocês nem mesmo reconhecem que ele existe. É preciso reconhecer que existem almas das trevas em seu mundo que dormem e que estão fazendo a obra do maligno. É da responsabilidade do resto de vocês que estão sintonizados com o Pai Celestial que você orem poderosamente para a intercessão de vosso Pai, do Filho do Pai, do Espírito Santo, da sua Mãe celeste e de todos os Anjos e os Santos para interceder poderosamente nestes tempos e despertar os que dormem.
Há assim que muitos de vocês agora, que não estão cientes que estão agora nos tempos imediatos quando tudo o que existe vai mudar em um piscar de olhos. Como um ladrão na noite, as mudanças vão acontecer, de repente e sem aviso.
Embora muitos de vocês sentindo de que incríveis acontecimentos estão prestes a acontecer, nenhum de vocês serão avisados ​​à custa dos outros. Você, a quem foi dado o dom da premonição, têm uma responsabilidade imediata de seus irmãos e irmãs para fazer a sua missão como o Senhor ordenou-lhes, para eventos que acontecerão em breve em um piscar de olho e na observação de um momento que vai mudar sua percepção da realidade a partir desse ponto em diante.
Para aqueles de vocês que estão se preparando para este momento de mudança, é preciso reconhecer agora que você tem um trabalho importante a fazer para chegar aos seus irmãos e irmãs, para que familiares e amigos e, finalmente, para todos os filhos de Deus aqui na terra.
Muitos de vocês estão ouvindo a buzina chamando para fazer a obra de Deus agora, não depois, para mais tarde pode ser tarde demais, para ajustar suas programações terrena agora realizar-se de uma forma que reconhece a agenda do Senhor para você realizar enquanto você anula as atividades mundanas de sua existência humana.
Para aqueles de vocês que foram chamados, vocês sabem quem são! Para aqueles que permanecem na obscuridade e falta um sentido de missão, talvez você precise gastar mais tempo em oração e meditação para descobrir o que é que o Senhor e Salvador está à espera de você.
Tenha em mente que este é um momento da Divina Misericórdia. Viva agora com a coragem e a força que está disponível para você participar fazendo a obra de Deus através do poder do Espírito Santo.
Preparem-se agora para os tempos difíceis que virão durante o período de grande transição. Se você estiver em paz com sua alma, e que são energizados à ação do Espírito Santo, a Divina Misericórdia do Senhor e Salvador vai levá-lo corajosamente atravessar estes tempos difíceis.
Reconheça agora que eu estou convosco em Espírito e em que estou mais perto de todos e cada um de vocês do que possam pensar. Se você duvida de mim agora, peço-lhe para chamar-me através da oração e meditação. Você deve ser nutrido por meu amor a você e na certeza da Misericórdia Divina, que está sendo dada a cada um de vocês, meus bravos soldados em Cristo.
Eu Deus Desejo-lhe Velocidade em sua viagem pois nos aproximamos do ponto culminante de eventos que irão inaugurar um Novo Céu e uma Nova Terra como foi prometido para você!
Jesus da Divina Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...