quinta-feira, 7 de abril de 2011

Paranapiacaba, SP, 19 de Março de 2012 Cenáculo na Igreja do Senhor Bom Jesus – 18 horas


“Paz!”
Muito obrigada, Filhinhos Amados! Eu vos amo tanto!
Muito obrigada por vosso carinho dedicado a este Movimento destinado a Salvar Almas. Como vos amo!
Muito obrigada, Revmo. Padre André, por terdes abertos tantas portas às coisas do Céu! Obrigada pelo vosso Sacerdócio de Amor.
Filhinhos, hoje gostaria de vos dizer: Na verdade, há murmúrios e especulações sobre o fim do mundo! Isto um dia acontecerá, porém não como proclamado.
O que ocorrerão nos próximos dias – se iniciarão nos próximos dias – são mais cataclismos, hecatombes, desastres, guerras e a revolta da própria terra que a fará mudar! Isto tudo está escrito e isto tudo se cumprirá!
O mundo não acabará agora: Ele será transformado, para que os filhos possam viver melhor em felicidade plena e em paz permanente!
Tudo acontecerá, mas tudo será para o bem!
Então, filhinhos, já sabeis: restarão poucos dos habitantes da terra!
É, pois, necessário rezar pela conversão de todos; é necessário convocá-los ao arrependimento e à mudança de vida!
É isto que Deus espera. Ele tem “saudades” dos filhos!
Rezai e conclamai à conversão: sois convidados a esta Missão!
Não tenhais medo, pois sois caminhantes com Deus e por isso estais protegidos – e isto já sabeis – mas deveis rezar pelos que tem medo, pois estes NÃO confiam em Deus!
Muito obrigada por vossa presença aqui.
Muito obrigada aos que, de outras localidades, rezam agora.
Eu abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nota:
Nossa equipe foi bem recebida aqui e, apesar das chuvas constantes, a Igreja ficou totalmente lotada com pessoas vindas de muitas localidades de São Paulo e até de alguns outros estados, e participaram ativamente do Cenáculo, com orações, cantos, vivas e corações abertos! Tudo foi muito lindo!
O Padre André celebrou a Santa Missa e falou sobre o trabalho e Missão de nosso Movimento, agradando a todos os presentes e a nós.
No dia seguinte, houve a Santa Missa celebrada pelo Sr. Bispo Dom Nelson Westrup, também com a Igreja totalmente lotada.
À tarde, rumamos para São Paulo com os corações felizes e com a certeza de que cumprimos mais uma Missão, a contento de Nossa Senhora.
Muito obrigado, Padre André. Muito obrigado a todos os que nos receberam com alegria. Que Deus sempre os abençoe.
Cláudio Heckert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...