quinta-feira, 7 de abril de 2011

5/4/2011 22:43:00 Cláudio - São Pedro do Ivaí São Pedro do Ivaí - Pr, 25 de Março de 2011 Residência do Sr. Manoel e Sra. Maria – 19 horas


“Paz!”
Meus filhinhos muito amados: Paz! Muita Paz!
E muito obrigada por este vosso coração tão bonito e pela oportunidade que me dais de poder aqui estar para rezar convosco!
Como já sabeis, me emociono ao ver famílias reunidas em oração e me sinto tão feliz em poder compartilhar disto, como se também Eu fizesse parte da família.
Muito obrigada por me permitirdes participar como família, deste encontro!
Sou feliz aqui e estou feliz por ver-vos aqui.
Digo-vos agora: o Pai, que vos ama, é que me permitiu estar aqui para, Dele, trazer-vos as bênçãos de cura e libertação.
Com efeito, as graças que viestes buscar, as recebereis.
Não há Filhinhos Amados, Amor maior do que o Amor do Pai!
Peço-vos então: converter-vos sempre mais; a cada dia buscar um pouco mais das coisas de Deus; procurar, a cada dia, moldar vossas vidas segundo os caminhos do Pai.
Valerá a pena! Vale a pena, já que assim podereis ter sempre a companhia do Céu, e as graças que necessitais que serão sempre derramadas e muitas outras que nem pedistes!
Continuai então, amando a Deus e procurai viver os Sacramentos que salvam e que vos levam ao abraço para sempre, do Pai, e de todo o Céu!
Muito obrigada a esta família: Vós me fazeis chorar!
Muito obrigada a todos vós aqui presentes. Contai sempre Comigo.
Eu vos amo tanto!
Vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nota:
Foi muito bom conviver por algum momento com esta família: a alegria de cada membro se via estampada em seus rostos. No Cenáculo, todos participaram com extrema devoção, causando-nos realmente muita emoção.
Muito obrigado a Marlene, que, apesar de residir em São Paulo, organizou à distancia, este encontro, bem como os lugares de pousada da equipe e o Cenáculo do dia seguinte na Igreja Matriz.
Muito obrigado a todos que nos receberam com muito amor.
Um grande abraço
Cláudio Heckert e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...