sexta-feira, 29 de abril de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ITAPIRANGA - AM 09.04.2011 -10.04.2011


A paz meus filhos amados, a paz!
Hoje eu venho do céu para abençoá-los e para conceder-lhes o meu amor, para que aprendam
a amar e a perdoar os seus irmãos que lhes perseguem e que lhes ofendem. Rezem muito
para que o amor divino de meu Filho Jesus reine no mundo.
Filhinhos meus, o mundo está enfermo por falta de amor. O mundo está obscurecido pelo
pecado e pelas trevas de satanás. Somente o amor de meu Filho, o amor verdadeiro, pode
curar o mundo e expulsar o demônio e todo mal para longe de vocês e de suas famílias.
Rezem com o coração. Rezem com amor e os milagres de Deus descerão do céu sobre vocês
e transformarão o mundo. Eu os amo e os abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito
Santo. Amém!
Nossa Senhora apareceu segurando na sua mão direita o rosário e na mão esquerda um
pequeno globo encimado por uma cruz que representava o mundo. O globo estava escuro.
Compreendi que estava assim por causa dos pecados do mundo e dos homens que se deixam
cegar espiritualmente pelo demônio e pelas trevas atuais.

A paz esteja com vocês!
Meus filhos, eu os amo e lhes dou a minha paz. Eu, sua Mãe Imaculada, venho ajudá-los a
serem de Deus. Amem, amem, amem para merecerem o céu. Deixem o mundo para seguirem
o apelo de meu Filho Jesus à conversão. Meu Filho deseja salvá-los por meio de minhas
aparições no Amazonas. Itapiranga é especial aos olhos de Deus.
No dia 02 de maio, no aniversário das aparições de sua Mãe do Céu, o Amazonas receberá
grandes graças de meu Filho Jesus.
Em Itapiranga, os que se dirigirem com grande fé e amor, receberão milhares de graças do
Coração de Jesus. Eu estarei ali de um modo especial com toda a minha presença de Mãe
para acolhê-los no meu Imaculado Coração. Rezem meus filhos, rezem muito para derrotarem
o demônio e todo mal. Deus os ama e os abençoa por meio de mim: em nome do Pai, do Filho

e do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...