sexta-feira, 29 de abril de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (21/04/2011) (25/04/2011) São José dos Pinhais/PR


Amados filhos, vocês devem abrir os seus corações para Aquele que os criou.
Vocês devem examinar suas consciências e começar hoje mesmo a pedir perdão de seus pecados.
Filhos, para que a mudança ocorra em suas vidas, é preciso rezar mais.
Filhos meus, a apostasia esta cada vez maior na Igreja. Os meus filhos prediletos precisam acordar e ouvir as minhas mensagens.
Filho meu, quem fala a verdade também deve vivê-la. Vocês devem dar exemplos.
Amado filho, seja paciente, bondoso e amoroso em tratar os outros.
Filhos meus, mantenham seus corações aberto para as graças de Meu Jesus.
Estou com vocês e se vocês fizerem o que Eu vos peço, muitas almas serão salvas. Rezem, rezem, rezem.
Sou a Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Filhos meus, neste dia convido-os a um sincero retorno a Deus. Continuai a rezar o rosário para venceres a batalha.
O que mais Me agrada é ver um filho obediente.
Filhinhos, este é ainda um tempo de conversão.
Venho a este local para pedir-vos orações pela Igreja. Os meus filhos prediletos estão cedendo aos ataques do maligno. Rezai filhos prediletos!
Filhos, deste humilde lugar, quero Eu a Rosa Mística – Rainha da Paz, vos encorajar e dizer mais uma vez: Amo-vos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...