domingo, 13 de março de 2011

PROFECIA REALIZADA Mensagem de Nossa Senhora JAPÃO


Meu querido filho, como me agrada o filho fiel aos meus apelos de Mãe.
Filho meu, cuidado com os ataques do nosso adversário. Ele cada vez se acha astuto e tenta – vos de todas as maneiras. Se Coloquem no meu Coração Imaculado. Só aqui é que encontrareis refugio.
Aos meus filhos japoneses!
Amados filhinhos, Eu a Rainha da Paz; convido-os a amarem o Senhor e Criador deste universo.
Convido-os a serem revestidos com a Luz de Deus.
Deixai de lado toda filosofia falsa. Buda não é o criador. O Senhor quer salva-los. Afastai-vos da idolatria enquanto há tempo.
Filhos, quero levá-los ao Coração do meu Divino Filho.
As minhas lagrimas em Akita foi um chamado para os braços do Senhor.
Amem a Deus e não ao Buda.
Rezem e peçam perdão a Deus pelo vosso pecado.
O Senhor esta para baixar seu braço sobre esta nação. Tremor arrasara muitas cidades deixando muitos mortos. Uma grande onda esta para se levantar sobre esta nação.
Amados filhos, salva o teu espírito. A idolatria não agrada a Deus. Não sejam escravos de vós mesmos meus pequenos filhos.
Fujam do pecado enquanto há tempo.
Recebida pelo irmão Eduardo Ferreira no dia 18 de outubro de 2007 em São José dos Pinhais/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de Batalha Espiritual - Padre Robert DeGrandis, SSJ

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Sua Cruz e peço-Lhe que me cubra com o Seu preciosíssimo Sangue que se derrama do Seu Sagr...