domingo, 13 de março de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (10/03/2011) (08/03/2011)São José dos Pinhais/PR


Filhos meus, hoje desejo convidá-los a rezar pelos meus sacerdotes. Nesta quaresma é preciso multiplicar vossas orações pelos sacerdotes! Oração penitência, missa e jejum também vos peço.
Filhos meus, que o santo terço esteja sempre em vossas mãos.
Amados, peço-lhes que acolham com carinho estas mensagens que tenho trazido ao longo desses 23 anos.
Rezem pelos estados de Sergipe, Bahia e Amazonas.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amados filhos, recordai Comigo a Minha aparição a minha filha Adélia em 1930 com o titulo das Lágrimas. Hoje venho até vós com o Coração cheio de amor para dizer-vos mais uma vez: Deus tem pressa pela conversão de cada um de vós.
Filhos meus, desejo guia-los até meu Jesus.
Mais uma vez desejo convidá-los a rezar diária do terço das lágrimas. Com este terço vocês receberam inúmeras graças de meu Divino Filho.
Rezem, rezem, rezem.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...