segunda-feira, 14 de março de 2011

MENSAGEM em março 10, 2011 Um dia após as mensagens acima foram recebidos por Julia Kim em 10 de março, um terremoto ocorrido no Japão em 11 de março,


O apelo urgente Santíssima Mãe de reparação arrependimento e orações de amor

MENSAGEM em março 10, 2011

Durante a reunião de oração Santo horas, meu marido me mandou uma mensagem sugerindo que, após a reunião de oração Santo horas, vou para a área em torno do Crucifixo em MT. Calvário como a Santíssima Virgem tinha enviado lotes de leite da mãe lá. Senti fortemente que o Senhor e Nossa Senhora estavam me chamando, e imediatamente foi para a montanha a Mãe de Deus, juntamente com dois padres, meu marido, e vários ajudantes voluntários.

Quando chegamos ao Mt.. Calvário e olhou ao redor, nós vimos lotes de leite da mãe no interior da parede de acrílico instaladas ao redor da imagem de Jesus no crucifixo para proteger a imagem. Enquanto estávamos tendo diante dos olhos de leite da mãe, óleo perfumado também desceu e molhada muitos pontos no interior da parede de acrílico transparente. Vendo isto, os padres, ajudantes voluntários, e eu várias vezes gritaram de alegria e espanto: "Ah, eu vejo isso aqui, também." "Oh! É lá, também".

Quando olhei para a imagem de Jesus no crucifixo, eu vi algumas lágrimas se formando em seu olho direito e também flui para baixo. Algumas gotas de líquido de corpo de espessura também formado nas bainhas do tecido. Naquele momento, Jesus começou a falar com ansiedade, mas com muito carinho.



JESUS:

Minha alma pouco a quem eu amo tão intensamente e que gentilmente oferece até agonias da morte extremamente dolorosa para o arrependimento do mesmo os pecadores mais perversos! E todos os meus amados sacerdotes, religiosos e crianças que me seguem e minha mãe e sofrer perseguição!

Neste momento, confrontado com a ameaça de degradação massiva e do perigo da destruição, justa ira de Deus Pai subiu alto no céu, e é agora o momento imediatamente antes da descida do castigo. É por isso que as dores da morte de casal que a minha alma sofre pouco estão se tornando mais grave.

Eu e minha mãe Maria foram mostrando incessantemente os milagres sem precedentes em Naju que não foram mostradas até agora e em qualquer outro lugar no mundo, através dos sofrimentos de reparações por minha pequena alma que foi chamado para um papel grande, acompanhado de suas súplicas e sacrifícios cheio de amor, de modo que os pecadores se arrependam e levar uma vida nova da ressurreição.

No entanto, mesmo a grande maioria dos pastores que foram instalados por meio de sua unção permanecem adormecidos e que estão levando a numerosos rebanhos de carneiros para a estrada para o inferno. Eu não posso simplesmente olhar isso por mais tempo. Por outro lado, como posso recusar o pedido de minha mãe que pode desviar até mesmo a ira de Deus, o Pai?

A civilização materialista tem avançado a um grande grau, mas, espiritualmente, a raça humana já é todo coberto de feridas. Apesar da realidade que eles são confrontados com o perigo de ter de viver em terrenos áridos e que a calamidade não pode ser evitado, eles estão levando uma vida tranqüila, cantando de uma época tranquila e feliz.

No entanto, como eles não devem ser deixadas para morrer como na época de Sodoma e Gomorra ou no tempo de Noé e do Dilúvio, pelo menos vocês que devem saber eu e minha mãe não deve esquecer que você foi escolhido como bom grãos, permanecer sempre acordado, armai-vos com a oração da vida, e, assim, impedi-los de construção, com orgulho sem limites, uma segunda torre de Babel e punir os demônios da divisão que enchem o céu ea terra, de modo que você pode perpetuar o mistério pascal da Última Ceia e do mistério pascal da Ressurreição.

Eu sempre vou assistir e proteger todos os seus movimentos e salvá-lo com segurança as crises súbitas, onde a situação pode ser tão urgente que você é incapaz de fazer qualquer coisa, para que você não pode ser prejudicado, como você trabalha para mim e minha mãe, oferecendo sacrifícios e reparações.



Quando Jesus terminou de falar, a Mãe de Deus começou a falar amavelmente, mas em um tom triste.



A MÃE SANTÍSSIMA:

Minha querida filha, que só quer os pecadores que se arrependam e tem que sofrer dores! Você, que têm sido especialmente convocada para (deixar as pessoas mais) escapar da calamidade que virá, foram cruelmente desprezados e insultados, sofreu as dores terríveis de seu coração de ser perfurado e suas pernas e braços sendo torcido, e ainda tem graciosamente oferecido -los. Assim, não têm as almas pouco se reunindo em Naju e oração, seguindo o seu exemplo? É por isso que Deus tem vindo a adiar o lançamento da Sua ira.

Minha alma pequena que tenha sido oferecido (como vítima) a cada instante com as dores do martírio que tem sido um líder que você dobre mortes! Devido a isso, sou grato a você e também sentir pena de você, mas quantas crianças estão lá quem estiver disposto a ser martirizado pela conversão dos pecadores? Então, o que mais posso fazer?

Quando os milagres sem precedentes, que o meu Filho Jesus e tenho vindo a fazer em Naju são aceites pela Santa Igreja Católica, meu Filho Jesus eo meu amor irá inflamar-se vigorosamente, os novos brotos irão brotar mesmo no chão queimado, e taça de Deus bênção em vez de a taça da ira será agraciado com você. Como você está sofrendo como dores extremas para esse dia, eu quero que vocês mais gentilmente oferecer-lhes para cima.

Todas as crianças no mundo a quem eu amo! Como o mundo está repleto de grande degradação e cada vez mais pecados, ele está sendo confrontada com o perigo de destruição. Por esta razão, os sacrifícios e as orações de amor por você que foram chamados e reunidos através da minha pequena alma é mais urgente agora, que é a hora de entrar na batalha. Arrependa-se. Se (as pessoas) não temem justa ira de Deus, não aceitam as mensagens de amor que o meu Filho Jesus e eu fui dando-lhes, e ignorar as advertências sobre os desastres, uma calamidade terrível, devido à ira de Deus descerá sobre eles. Portanto, armai-vos com a oração da vida de cada dia ea cada momento, para que a calamidade não podem suceder-lhe.

Agora este mundo está tão cheio de pecados que é um pouco antes da descida da punição. Mesmo assim, até mesmo meus padres e crianças que foram chamados estão comprometendo com os erros e injustiça, contrariando e desafiando a Deus, apesar de meus apelos e avisos cheio de amor. Porque o meu Filho Jesus e eu não posso olhar para isto com os olhos abertos, nossos corações estão em chamas vigorosamente para cima e se tornar um vulcão ativo.

Eu tenho dito em inúmeras vezes que, mesmo com os sinais numerosos precedentes e repetindo as mesmas palavras, o que as contramedidas são contra as calamidades muitos que continuam a ocorrer em vários lugares do mundo. No entanto, a Arquidiocese de Kwangju não tem atendido as advertências repetidas e, longe de aprovar (os fatos de Naju), não tem sequer contemplada investigá-los, mas tem apenas espalhar falsos rumores maliciosos por astuciosamente fabricação palavras falsas e, assim, tem vindo a desempenhar os papéis de Judas e de Caim. Como Deus não pode ficar com raiva? Se manter a boca fechada, até as pedras gritarão. Portanto, eles devem aceitar apressadamente as palavras de meu Filho Jesus e esta mamã que é o co-redentora e, com isso, corrigir os erros de novo para a salvação do mundo.

Neste momento extremamente importante quando o cálice da ira de Deus já está fluindo, você, que foram chamados, devem divulgar as mensagens de amor com coragem como o esforço final para a salvação do mundo, mostrando o espírito de martírio, de forma que o clero e crianças em todo o mundo pode aceitar a vontade da mãe que está muito ansioso.

O clero e as crianças que me seguem, são raros, embora a aceitação ea prática da mensagem de amor de meu Filho Jesus e me dada pela minha filha amada pode tornar-se o atalho para a cura espiritual e física e para o céu. Por isso, o pandemônio das grandes calamidades que Satanás cruelmente desejos com a intenção de levar todas as almas para a perdição está ocorrendo indefinidamente. No entanto, se Naju foi aprovado e todo o clero e as crianças no mundo aceitar e praticar as mensagens de amor que foram dadas pela minha pequena alma, a taça da ira de Deus cessará, o novo dia vai quebrar, eo Reino do Senhor virá.

Todos os meus filhos amados! Porque a taça da ira de Deus está fluindo, uma severa advertência de Deus vai descer dentro de um curto período de tempo. Imprimi-la em suas mentes que não há mais tempo para hesitar e adiar. Neste momento, quando grandes calamidades estão vindo para baixo aqui e lá no céu, na terra e no mar, eu queria que você, que responderam com Amém , para totalmente sujeitos até mesmo o seu livre-arbítrio para mim, tornam-se submersas, completamente dissolvido e unidos nos Sagrados Corações de Jesus e de mim, e trabalho.

Você que seguem o meu Filho Jesus e para mim não deve se preocupar, mas mostrar a força do amor de forma mais vigorosa e trabalho heróico e mais leal. Se você, que foram chamados como meu verdadeiros filhos e filhas, só não vire as costas, você estará protegido e guardado em meu Filho Jesus eo meu manto, independentemente do que as calamidades da natureza possam ocorrer e, no último dia, será ser escoltado pelos anjos para o céu, que é o Reino do Senhor encheu só de alegria, amor e paz, e desfrutar da felicidade eterna.

- Traduzido do original em coreano
Toque no Mary's By Mail
Gresham, Oregon, EUA
12 mar 2011

(Tradutor de uma nota: Um dia após as mensagens acima foram recebidos por Julia Kim em 10 de março, um terremoto ocorrido no Japão em 11 de março, que cumpriu a Santíssima previsão de Mãe: "uma severa advertência de Deus vai descer dentro de um curto período de tempo" .)

Terremoto de magnitude 8,9 no Japão,
em 11 de março de 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...