segunda-feira, 14 de março de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ITAPIRANGA - AM 13.02.2011


A paz esteja com vocês!
Meus filhos, eu venho trazer-lhes a paz de Deus. Rezem para que possam merecer esta paz
que Deus lhes concede por meio de mim, sua Mãe Imaculada.
Eu estou aqui mais uma vez diante de vocês para conduzi-los a Jesus. Sejam obedientes aos
meus apelos maternos. Satanás deseja destruir as obras santas de Deus, mas se vocês
rezarem, jejuarem e fizerem adorações diante de meu Filho Jesus Sacramentado ele será
destruído.
Não temam! Eu sua Mãe estou aqui para acolhê-los no meu Coração de Mãe. Eu os amo e
desejo ajudá-los a fazerem a vontade de Deus. Vocês estão vivendo os dias que eu profetizei
no passado: os dias das grandes provas!
A cruz aparece numa obra para santificá-la e purificá-la cada vez mais, a fim de que ela brilhe
sempre mais forte e ilumine a todos, mas ai daqueles que se aproximam (da obra) para destruí-
la. Rezem, rezem muito, pois unidos ao meu Filho Jesus vocês vencerão as provas e serão
cada vez mais de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!
Antes de ir embora a Virgem Mãe me disse:
O mundo está desorientado e sem vida. Muitos de meus filhos estão ficando cegos pelo
demônio e nada vêem. Permitam que Deus os faça serem instrumentos da sua luz e da sua
graça aos seus irmãos que se encontram nas trevas. Intercedam meus filhos, intercedam
muito, porque estamos travando uma grande batalha espiritual entre o bem e o mal. Lutem com
a oração, com o sacrifício e com a penitência!

Nossa Senhora está preocupada com a sorte de muitos de seus filhos. Vários conflitos estão
ocorrendo no mundo. O mais recente o fato ocorrido no Egito. Nossa Senhora suplica por
nossas orações, penitências e sacrifícios para a conversão e salvação de muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...