quarta-feira, 9 de março de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTETORA DOS AFLITOS ao PADRE SANTHIAGO A VIRGEM SOBERANA DIA 07-03-2011


Queridos filhos :
Eis aqui a serva do Senhor!
Hoje filhos, convido-vos à oração com o coração, em preparação para os tempos tão dolorosos que se avizinham. Peço-vos humildemente a participação nas Santas Missas, a Confissão dos vossos pecados, a Comunhão com o coração puro , a leitura diária das Sagradas Escrituras e a consagração ao Meu Coração. Lembrai-vos das Minhas promessas e das Minhas advertências que já vos tenho feito, através das Minhas mensagens. Avante com coragem e não fiqueis estacionados no pecado. É tempo de prosseguirdes pelo Caminho que vos tenho indicado, não permitais que o pecado faça parte das vossas vidas a fim de que não venhais a participar dos sofrimentos nos dias de grandes tribulações, pois não há dúvida de que este período será realmente de muito sofrimento, porque haverá grande tribulação tal como nunca ocorreu desde o começo do mundo até agora. (Mateus 24:11) Não percais as vossas esperanças pois logo vossos olhos vão contemplar uma grande vitória, mas continuai a confiar sobretudo na misericórdia de Deus abrindo os vossos corações a Ele. O Senhor estará sempre de braços abertos e deseja aproximar-se cada vez mais de vós, abraçar-vos, confortar e enxugar as vossas lágrimas.
(Pausa…aqui Nossa Senhora ficou mais de 5 minutos em total silêncio…..)
Desejo que todos busquem de coração aberto a unidade com Meu Dilectíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, a unidade na família e a unidade na Igreja. Esse é o caminho para obter uma grande vitória sobre o Meu adversário.
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade
P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...