segunda-feira, 7 de março de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02/03/2011



“Queridos filhos, o meu coração materno sofre enormemente enquanto olha os meus filhos que obstinadamente colocam aquilo que é humano diante daquilo que é divino, apesar de tudo o que está ao redor e de todos os sinais que lhes são enviados, os meus filhos pensam de poder caminharem sem o meu Filho. Não podem! Caminham rumo à perdição eterna. Por isso, recolho-vos, vós que estais dispostos a abrirem o vosso coração, vós que estais dispostos a serem os apóstolos do meu amor, para me ajudarem, para que vivendo o amor de Deus, sejais um exemplo para aqueles que não o conhecem. Que o jejum e a oração vos dêem forças para isto, e eu vos abençôo com a minha bênção Materna, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Vos agradeço!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...