terça-feira, 1 de março de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (25/02/2011) São José dos Pinhais/PR Falsas aparições e sinais


Queridos filhos, rezem, rezem!
Filhos meus, compreendam que não é através de sinais que vocês se converterão.
Filhinhos, vocês se converterão a partir do momento em que começarem a viver estas mensagens que trago em nome da Santíssima Trindade.
Filhinhos, é preciso que todos conheçam estas mensagens.
Amados, vocês estão vivendo dia a dia as Minhas mensagens?
Não procurem mais sinais. O maligno é astuto e tenta confundi-los com falsos sinais.
Aqui mesmo no Paraná, o maligno tenta confundi-los com falsas mensagens e sinais dizendo que vem de Deus. Esses falsos confidentes (videntes), se deixam levar pela soberba, inveja e pela incredulidade.
Eu lhes peço que rezem por eles.
Filhinhos, em breve vocês verão coisas espantosas. Muitas delas já estão acontecendo.
Peço aos meus filhos que mentem dizendo estar recebendo mensagens Minha, que se arrependam. Busquem uma vida santa de oração.
Rezem, rezem, rezem.
Hoje também os convido a rezarem pelo estado de São Paulo. Tem crescido o numero de falsos confidentes (videntes) nesse estado. Sei que muitos de vocês estão carentes de amor e buscam nesses confidentes (falsos), soluções imediatas para os seus problemas. Muitos até recebem graças, porque foram com os corações abertos e confiantes.
Mais saiba filhos meus, muitos continuam a mentir, porque vocês os incentivam indo nesses locais falsos. Rezem.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...