terça-feira, 1 de março de 2011

3.445- Mensagem de Nossa Senhora,em Aracaju/SE


Queridos filhos, Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Ficai com Jesus. N’Ele está a vossa verdadeira Salvação. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Eis o tempo do vosso retorno ao Deus da salvação e da paz. Não recueis. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram de Deus. Voltai-vos. Ainda vereis horrores sobre a terra. Jura descerá e muitas regiões da terra carregarão pesada cruz. Eis os tempos das dores para os Meus pobres filhos. Rezai, rezai, rezai. Eu estarei sempre ao vosso lado. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante. A vossa vitória está no Senhor. Não desanimeis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...