segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Externas locução através Carol Ameche Grupo de Oração, 30 de janeiro de 2011


Meus queridos filhos, eu sou seu Espírito Santo, o Espírito Santo de Deus, o Espírito de santidade, santidade novo, eu trago a cada um de vocês neste dia. Sinta-se confortável com esta idéia, queridos filhos do meu. Isso não significa que você vai pau para fora como um polegar dorido como diz o ditado, ou ser irritante em sua nova compreensão e bem-aventurança, mas que você estará mais quieto, mais humilde, mais útil, mais alerta e consciente das necessidades do povo. Esse tempo está chegando, meus filhos, rapidamente quando você estará ministrando, confortando alimentação, vestuário, abrigando muitas, muitas, muitas pessoas.

Uma filha especial de mina chamada aqui na noite passada e dividiu o fato de que Jesus tenha dito que ela seria a alimentação de 2.000 pessoas. Isso é algo para você refletir, não que você vai receber cada 2000 pessoas, mas acho que em grande número. Pense também em a promessa de meu Jesus, nosso Senhor Jesus, para multiplicar suas fontes, suas necessidades, suas graças, a sua paciência, sua generosidade e sua alegria, sua sincera gratidão por ter sido escolhido para ministrar, para conforto, para ouvir. Trago a todos vocês novas músicas corações neste dia.

É um tempo especial de preparação que culminará com a Quaresma, o Santo, o santo das estações e do tempo que nosso Jesus morreu por todos, ganhando para si a salvação, para você ganhar a oportunidade de ser agraciado desta forma especial, a ter sido escolhido pelo Pai para servir, para ser os guerreiros da oração que você se tornou. Alegrai-vos, meus filhos! Não temais, pois você vai encontrar uma grande alegria em servir os pobres, os aflitos, e as pessoas aterrorizadas que virão. É não está longe, meus queridos, meu, até mesmo no seu ponto de vista humano. Continue a pedir coragem. Continuar a incentivar uns aos outros. Continuem a rezar uns pelos outros. Vocês são a família, até mesmo a família que não ouve neste momento vai se sentir um novo colectivo, um novo ser escolhido pelo Pai para servir e ser feliz com isso. Preocupe-se com ninguém. Pai. A mão e planos abrange todos, todos os seus familiares. Não se preocupe, meus queridos, meu. Vocês são necessários. Está escolhidos de uma maneira especial, como nunca antes na história e enfeitou para ir com esta escolha de nosso Pai Celestial.

Meus queridos, vocês são amados. Vocês são apreciados. Vocês trazem alegria para todo o céu. Isto inclui todo mundo que lê e ouve, e trabalha, e ora com o novo compromisso, uma nova alegria de ser escolhida, uma nova oferta de si mesmo e alma para as necessidades dos outros e os preciosos, perfeita vontade de seu Pai Celestial e Criador. Tudo está muito bem, meu povo. Estamos com você. Você é abençoado. Está escolhido. Você é forte. Tu és fiel. Amém Meus queridos. Alegrem-se! Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...