segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

14/2/2011 16:18:48 Cláudio - Céu ou inferno?


Porto Belo, SC, 10 de Fevereiro de 2010
Vigília de Santa Filomena – Capela Nossa Senhora de Sion

CÉU OU INFERNO?

“Paz!”
Filhinhos amados: muito obrigada por vosso amor e vossa presença aqui.
Sim, Eu vos amo muito e por causa deste vosso gesto, pedirei ao Pai incessantes graças sobre todos vós e vossas famílias.
Gostaria de vos pedir mais uma vez: Não vos preocupeis do como irão acontecer, ou quando, tudo o que já foi profetizado, mas deveis vos preocupar com a conversão dos filhos. Deus anseia pela conversão de todos!
É verdade que tudo está próximo, mas há tempo ainda para a conversão!
Gostaria que olhásseis para os vossos filhos principalmente, pois sei que os amais muito – que olhásseis para eles – e fizésseis a eles a indagação:
- Meu filho, você está indo para o Céu?
E esta outra indagação:
- Meu filho, você está indo para o inferno?
Filhinhos amados: há uma preocupação muito grande no coração de Deus, no sentido de que, muitos filhos poderão se perder!
As mães precisam que seus filhos recebam o Céu para serem felizes.
Rezai então e analisai a caminhada de cada um.
Deus, a vós confiou os filhos, e em vós confia para a formação e santificação deles.
Gostaria também de, neste momento, agradecer aos filhos que se preocupam com esta obra, e que por isso, hoje deram um grande passo para torná-la inserida nos caminhos legais. (1)
Muito obrigada por fazerdes parte desta linda história, cujo autor é o próprio Deus!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

A seguir:

“Filho amado, que, com tua esposa, fizeste tão linda doação, permitindo a melhor interpretação dos hinos e orações, muito obrigado. (2)Te carregarei, e à tua esposa e filhinha, sempre no meu Coração e sempre vos livrarei de todos os perigos. Amém!
Eu vos abençôo. “Jesus!”

(1) Trata-se de um grupo que tomou a iniciativa de criar uma Associação que beneficiará o Movimento Salvai Almas. permitindo assim um maior desenvolvimento na Evangelização, assim como nas melhorias das instalações.

(2) Esta família doou uma mesa de som com 16 canais, – a mesa anterior havia sido roubada – um microfone de mesa completo e dois microfones sem fio com transmissores. A família pediu para permanecer incógnita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...