quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

3.439- Mensagem de Nossa Senhora, em Ibitinga/SP


Queridos filhos, Deus tem pressa. Não cruzeis os braços, mas esforçai-vos para viverdes na Sua graça. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Abri vossos corações e dizei o vosso sim ao chamado do Senhor. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio e é chegado o momento de vos arrependerdes. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Vim do céu para chamar-vos à conversão. Acolhei os Meus apelos. Enchei-vos do Amor de Deus e sereis grandes na fé. Meu Jesus vos ama imensamente. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Tende confiança, fé e esperança. Nada está perdido. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a grande vitória de Deus. Não recueis. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. Sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Sorriso estará triste e a terra da Rosa (Lima-Peru) carregará pesada cruz. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...