segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

1 de Fevereiro de 2011 Jesus dá a Anne uma mensagem por mês para o mundo.


Queridíssimos apóstolos, estou esperando ouvir suas súplicas. Ouço seus corações, gemendo na solidão de servir o céu, quando as pessoas que estão ao seu redor não servem ao céu. Vocês servem ao lado de pessoas que ou vivem de acordo com os padrões do mundo ou servem em um chamado diferente do seu. Verdadeiramente, sei que há tempos em vocês gostariam de saber porque Eu os coloquei onde estão. Espero, queridos apóstolos, que estes tempos sejam breves. Espero que vocês gastarão menos tempo querendo saber porque estão servindo em uma determinada tarefa e mais tempo querendo saber como servir mais completamente na tarefa que lhes foi confiada. Vejam, comparar-se aos outros nunca produzirá frutos. Você é único. O trabalho que eu tenho para você é único e tome cuidado com o hábito de arrastar a sua vocação atrás de você como se fosse algo tão pesado que destruiu a sua alegria. Não é assim que um apóstolo vive a sua vocação. Um apóstolo vê a sua vocação por um prisma através do qual as oportunidades de santidade e alegria explodem em inúmeras formas bonitas e variadas. Verdadeiramente os outros devem ver você e sua vocação como uma coisa só. Você deve identificar-se com sua vocação. Ó queridos apóstolos, sei que vocês carregam cruzes associadas às suas santas vocações, mas vocês não vêem que estas cruzes, carregadas com dignidade, ilustram a Minha presença em sua vida e certamente no mundo, mais que qualquer outra coisa? Em qualquer circunstância Eu os abençôo e recebo-os em Meu coração onde encontrarão a orientação e o reconforto que necessitam. A todo instante há graças disponíveis para vocês e para outros através de vocês.
Quanto mais faço fluir graças através de vocês, mais o mundo é abençoado e mais vocês são santificados. Movam-se para Mim, em união cada vez maior tanto em seus corações como em suas ações e então, verdadeiramente, o mundo vai encontrar o amor que anseia.

Olhem como os filhos de Deus saciam-se na bondade, como se tivessem ficado ressecados por falta dela. Sim, vocês estão se sacrificando para atender ao Meu chamado mas o plano está funcionando e o mundo está sendo renovado através dos esforços de todos os homens de boa vontade. Estamos avançando numa causa justa, ou seja, a causa do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...