quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 14-01-2011


Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
Avancem com coragem e pratiquem com alegria todas as mensagens que vos tenho passado ao longo destes anos. É necessário que saibam que as Minhas mensagens servem de alerta para a humanidade que vive afastada de DEUS e está bem claro e escrito que o mundo será atacado pelas forças do mal: a fome, as guerras, os terramotos e outras catástrofes em maior intensidade. Aumentará a perseguição contra as Santas Igrejas Católica e Ortodoxa. A fome será a causa de uma grande destruição e estará presente em todos os continentes. Se os homens soubessem verdadeiramente o que está para acontecer fariam tudo para saírem do comodismo e estariam ouvindo e praticando as Minhas advertências rezando e buscando uma vida de santidade, pois feliz é o homem que se levanta ao primeiro chamado de Deus e O seguem com alegria. Filhos e filhas, Eu vos amo. Aqui estou como já estive e estou em outros lugares do mundo. A Minha presença demonstra o quanto Eu vos amo e desejo que católicos e ortodoxos mantenham sem acréscimo ou redução a doutrina de Meu Amado Filho Jesus e que continueis a praticar a caridade e a pedir a Minha intercessão confiando no Meu amor materno rezando pelo triunfo de Meu Imaculado Coração.
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...