quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 07-01-2011


Queridos filhos :
Eis aqui a serva do Senhor!
Filhos venho do céu e desejo levar-vos à presença do Senhor. Desejo que todos alcancem a morada do céu, desejo ver-vos ao Meu lado. Sei que Meu adversário tenta enganar - vos com falsas promessas e falsas idolatrias. Ele trabalha para que os homens não acreditem na existência do Inferno, mas se os homens soubessem realmente o que é o Inferno fariam tudo para mudarem de vida. O inferno existe e é por ele existir que tantas vezes venho fazendo os Meus apelos à humanidade a fim de salvar a todos do sofrimento. O Inferno é uma triste escura morada da miséria e sofrimento, onde muitas almas perdem a presença de Deus. Elas são submetidas a variedade de sofrimentos jamais conhecidos pelos homens e se todos os sofrimentos presentes no mundo se concentrassem em um único lugar seria nada, quando se comparasse com os terríveis sofrimentos que uma pobre alma tem no Inferno.
(Pausa) aqui Nossa Senhora ficou por um instante em silêncio. E em seguida disse:
Causa - Me uma dor em Meu Coração ao ver tantas e tantas almas caindo no Inferno como chuva fina no meio do campo.
Filhos e filhas, Eu vos amo muito e não quero que percam as vossas almas.
Convertei-vos ao Senhor.
Lede e praticai as Sagradas Escrituras.
Confessai e não acumuleis pecados em vossos corações.
Frequentai as Santas Missas.
Comungai com alegria o Corpo do Senhor.
Rezai conforme os Meus pedidos.
Consagrai-vos sempre ao Meu Coração de Mãe.
Vigiai sempre para não cairdes em tentações.
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...