terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (27/12/2010) São José dos Pinhais/PR

Filhos meus, dizei sim ao Meu chamado. Eu quero ajudar-vos, mais é preciso abri vossos corações a Deus. Não vos esqueçais de pedir perdão de vossos pecados.
Neste dia dedicado ao aniversário da minha primeira lacrimação nesta imagem da Rosa Mística, quero Eu vossa Mãe Imaculada, derramar sobre cada um de vós a minha benção.
Filhinhos, não vos aflijais, Eu a Rosa Mística – Rainha da Paz; estou junto de vós, coragem.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Obs: Neste dia foi rezado 1000 Ave Marias, para comemorar os 12 anos da primeira lacrimação na imagem de Nossa Senhora Rosa Mistica em São José dos Pinhais/Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...