terça-feira, 4 de janeiro de 2011

3.420- Mensagem de Nossa Senhora, 2ª mensagem do dia


Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Abri vossos corações e deixai que a graça do Meu Senhor vos transforme. Não permitais que o demônio coloque dúvidas em vossos corações. Acreditai firmemente no poder de Deus. Peço-vos que continueis a rezar. A humanidade viverá a angústia de um condenado e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. A morte virá das profundezas. Passará por Caiena e chegará ao Norte do Brasil. Sofro por aquilo que vem para vós. Não fiqueis estacionados. Deus vos chama. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...